sábado, 8 de agosto de 2015

Mini Imagine com Louis Tomlinson - Part. 2

                                  
                                      
Part.1 Aqui

(S/N) POV's

Olhava para as crianças correndo pelo parque,casais fazendo piquenique e outras pessoas passeando com seus cachorros e eu estava sentada embaixo da árvore,esperando,oq?,bom...eu estava esperando Louis,venho aqui todos os dias desde que ele foi embora,fico esperando ele voltar pois sei que quando isso acontecer ele irá vir para cá,foram tantas lembranças...

 FLASHBACK ON

Louis:anda (s/a) corre!!-falou rindo e indo para uma árvore-
Eu: pra que esse alvoroço todo Louis?
Louis:olha-apontou para um lado vazio do parque-


Olhei para aonde o mesmo apontou e não vi nada,o olhei e logo o mesmo apareceu com um buquê na minha frente:
Louis:Supresaa!
Eu:Louis-falei surpresa-o que eh isso?
Louis:Comprei pra você-me entregou o buquê-gostou?
Eu:Eu amei,eh lindo Louis-falei cheirando o buquê-
Louis:Já volto-saiu correndo e logo voltou com uma cesta-piqueniqueee!
Eu:Pq está fazendo tudo isso?-perguntei enquanto via ele arrumar as coisas na toalha embaixo da sobra da árvore-
Louis:Pq eu quero-sentou e me olhou-senta aqui
Ri e sentei ao seu lado botando meu buquê em um canto:
Louis:Trouxe chocolate,aquele que você gosta-me entrega-
Eu:Eu ainda não entendi o pq disso tudo,mas ok-pego e começamos a comer-
Conversamos até não ter mais nada para falar um com o outro,rimos muito de todas as histórias relembradas:
Louis:Eu preciso te contar uma coisa 
Eu:Fala
Louis:E-barulho de celular tocando-

FLASHBACK OFF

Ouvi meu celular tocando e acabei saindo de meus pensamentos,peguei e era um número desconhecido:
Eu:Alô?
XXX:(S/N)?
Eu:não.....
XXX:Eu sei que eh vc
Eu:Quem eh?
XXX:James
Eu:-revirei os olhos- oq vc quer?
James:to com sdds
Eu:Que pena-desligo-
Eu não suporto esse garoto,fica no meu pé 24 horas,apoiei minha cabeça na árvore e fechei os olhos,Louis eu sinto tanto sua falta,levei minha mão ao meu pescoço e apertei forte o colar com pingente de coroa.

FLASHBACK ON

Olhei a caixinha que estava em minha mão e a abri me deparando com um colar em forma de coroa,ri me lembrando de uma historia de quando éramos mais novos,eu sempre disse que queria ser uma rainha,tirei o colar da caixa deixando um papel cair,me abaixei e peguei ele lendo o mesmo:

"Você sempre foi uma rainha só que agora tem a sua coroa :) - Louis"

FLASHBACK OFF

Levantei limpando uma lágrima que deixei escorrer e fui andando para casa,chegando em casa me deparo com minha irmã mais nova,Sophie, no meu sofá:
Eu:tá fazendo oq aqui?
Sophie:Mamãe me deixou aqui,vai cuidar de mim e ah,acabou a pipoca
Revirei os olhos e subi,eu tenho que trocar a fechadura da minha casa,não tenho mais liberdade,entrei no meu quarto e fui tomar um banho,demorei uns 30 minutos,fiquei pensando na vida:
Eu:Oq eu quero da minha vida senhor?
Terminei e me vesti,fiquei assistindo séries quando ouço a campainha tocar:
Eu:SOPHIE ATENDE A PORTA-gritei mas não tive resposta-
Revirei os olhos e fui atender,nem para atender a porta ela serve pqp,cheguei na sala e ela estava dormindo no sofá,ri com a cena,abri a porta e me deparei com um urso de pelúcia gigante:
Entregador:Entrega para (S/N)
Eu:sou eu
Entregador:assine aqui-me entrega uma prancheta e eu assino-obrigada
Peguei meu urso e entrei em casa com certa dificuldade,mas quem foi que me deu isso,peguei a fita que estava em seu pescoço e abri o pequeno cartão,era um desenho de dois bonequinhos,não entendi nada mas amei o urso,subi com ele para o meu quarto e o deixei em um canto,me joguei na cama e comecei a pensar "quem em daria isso?",James,eh claro,peguei meu celular e enviei uma mensagem:

"Vc eh tão idiota"

Botei o celular em cima da mesinha e fui dormir,estava morta.

DIA SEGUINTE 

Acordei com a minha irmã pulando em cima de mim:
Sophie:ACORDA ACORDA!!!
Eu:Oq vc quer?
Sophie:entrega pra vc-joga uma caixa em cima de mim e sai-
Joguei a caixa para o lado e olhei o horário em meu celular,16:30,dormi demais hj,tbm né,fiquei acordando de madrugada,olhei para a caixa e sentei na cama,botei a caixa em meu colo e abri,era um sapato muito lindo e junto com ele um vestido,fiquei apaixonada,vi um bilhete dentro da caixa l, peguei e o abri:
 
"Quero poder me desculpar por tudo que eu fiz,me encontra na rua ************* *** *** no restaurante *** as 19hrs.
ass:James"

Ah mereço...quer saber?eu vou sim,não vejo nenhum problema nisso,deixei as coisas na minha cama e fui para a cozinha,preparei algo para eu e Sophie,comemos e ela lavou a louça,subi e fui tomar um banho,fiz um showzinho e logo sai,comecei a me arrumar as 17 e fiquei pronta as 18:26,me dei uma olhada no espelho e chamei um táxi,gritei Sophie e a levei para a casa de uma amiga,demorei uns 20 minutos para chegar no restaurante,paguei o táxi e entrei no local,fui guiada pelo garçom até a mesa e comecei a esperar por James.Passou-se 2 horas e nada dele,decidi ir embora,paguei pelo vinho que pedi e sai do local irritada:
Eu:como fui idiota!
Entrei em uma lanchonete e pedi um hambúrguer,comia em direção ao parque que ficava a 20 minutos daqui,andei em direção a árvore e percebi que havia algumas pétalas de rosas ali e outras mais à frente,comecei a seguir o caminho de rosas que me levou até a um altar de flores aonde havia um homem de costas,baixo e com algumas tatuagens em seu braço a mostra,sorri ao pensar quem era e fui correndo até ele,toquei em seu ombro mas quando o mesmo virou meu sorriso desapareceu:
James:oi-falou rindo-
Eu:aff
Virei de costas para ir embora e vejo ele,o amor da minha vida,Louis estava um pouco distante de mim,eu não conseguia ter nenhuma relação,ele andou até mim sorrindo e pude ver como ele estava lindo,ele fez um sinal para Louis e o mesmo foi embora:
Eu:mas oq...-falei olhando para aonde James estava-
Louis:Você percebeu que ele ficou no seu pé 24hrs desde que fui embora?Então...fui eu que pedi isso,soube que vinha aqui todo dia,se sentava na sombra da nossa árvore e ficava ali por horas-eu sorrio envergonhada e ele chega mais perto-eu senti tanto sua falta.-falou acariciando meu rosto-
Eu:Eu também senti sua falta,até demais-finalmente o abraço-Eu te amo Louis
Louis:Eu também te amo (s/n)-o solto e fico olhando em seus olhos-lembra que vc falou que me deu uma segunda chance?então...acho que perdi ela,poderia me dar a terceira é ser feliz para sempre comigo?
No mesmo momento que ele falou isso apareceu uma caixinha entre nós com um lindo anel:
Louis:(S/N),você quer se casar comigo?
Eu abri minha boca em formato de "O" e levei minhas mãos a mesma:
Eu:Louis...eu...ai mds
Ele riu e olhou nos meus olhos:
Louis:Eu quero poder ter uma família com vc,desde que fui embora não parei de pensar 1 minuto em vc,eu te amo.
Eu:Eu aceito!-falei sorrindo-
Ouvi uma gritaria,olhei para trás e lá estava todos meus amigos e família,voltei a olhar para Louis e o beijei,como senti falta daquilo:

 
Saímos todos dali e fomos para um restaurante que foi reservado,eu e Louis saímos mais cedo pq né?....Ele me deu uma caixa enquanto dirigia:
Eu:que isso?
Louis:Não abre agora,só quando eu pedir
Obedeci,ele me vendou e logo senti o carro parar:
Eu:calma ai Louis
Louis:confia em mim-falou me puxando pela mão-abre a caixinha-falou enquanto parávamos-tente adivinhar o que eh
Peguei a caixinha e abri,fiquei tocando aquele objeto até perceber o que era:
Eu:uma chave?-falei tirando a bandana-
Louis:Da nossa nova casa
Olhei em volta e estávamos em frente a uma casa linda,olhei para Louis e o abracei:
Eu:você eh incrível
Dei um selinho nele que logo puxou um beijo,entramos dentro de casa com um pouco de dificuldade e nos jogamos no sofá:
Eu:legal,tá mobiliada já-falei enquanto Louis tentava tirar meu sutiã-
Louis:Amor,fica quietinha agora
Ri e voltei a o beijar e bom....já sabem oq aconteceu.
Acordei no dia seguinte em cima de Louis,estávamos na cozinha,inauguramos daquele jeito,transando em casa cômodo,dei um selinho nele e fui preparar algo para comermos,senti alguém me abraçando por trás e logo dando beijos em meu pescoço:
Louis:bom dia amor
Eu:Bom dia bebê -selinho-

1 Ano depois

Estava comprando uma coisa para Louis,acho que ele iria gostar do presente,eu iria me casar daqui a 2 dias,minha lua de mel seria em Paris,ficaremos lá por 1 semana e depois eu quero ir para Disney.
Presente comprado agora eh só esperar o grande dia.

DOIS DIAS DEPOIS [...]

Eu:Aceito!
Padre:Louis William Tomlinson,você aceita (N/C) como sua futura esposa?
Louis:Aceito!
Padre:Eu vos declaro ma-padre eh interrompido pelo Louis me beijando-pode beijar a noiva né.
Nos beijamos e eu queria que aquele momento fosse para sempre,chuva de arroz e eu e Louis saindo correndo pela igreja.
A festa foi perfeita mas saímos cedo para pegarmos o voo.

Dias depois

Estávamos na Disney,já era de noite e eu estava com Louis no quarto:
Louis:eu to morto-falou deitado na cama enquanto brincava com uma arminha de água-
Eu:Já volto 
Sai de perto do Louis e fui até a mala,peguei minha câmera,nela eu estava gravando todos os momentos da viagem menos certas partes.
Voltei para o quarto com a câmera ligada e com uma caixa,botei a caixa branca em cima da cama:
Louis:que isso?-apontou para a caixa-
Eu:uma caixa,abre
Ele me olhou estranho,puxou a caixa para sua frente e deixou a arminha de lado,quando ele abriu sua reação foi muito engraçada:
Louis:Puta que pariu-eu ria de sua cara- eu não acredito.
Ele me olhou e correu em minha direção gritando:
Louis:-me abraça-PUTA MERDAAAAA EU VOU SER PAAAAI!!!-me levanta-
Eu ria de sua reação,dentro da caixa havia uma roupinha de bebê do time que ele torcia com um par de chuteiras:
Louis:Eu te amo-se abaixa ficando em direção a minha barriga,sobe um pouco da minha blusa-eu também amo você coisa pequena-falou fazendo uma voz engraçada e beijou-eu sou o cara mais feliz de todos.
Ele sorriu e eu o beijei,aquele era o melhor momentos de todos.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Segunda parte do imagine do Louiiis,gostaram?espero que sim :3.
Como eu disse no final do imagine do Liam postado ontem,já já iram vir fanfics,já estamos escrevendo só que queremos adiantar bastante.Obrigada a todos.
Bjos Teff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário