sábado, 8 de agosto de 2015

About Zayn...




E AI GENTEEE!!! Aqui é a Ana. E a Teff...

Gostaria de falar minha opnião sobre a saída do Zayn da banda, sabe gente, eu respeito a escolha dele, mas acho que foi muito precipitado, a banda ainda está no topo da carreira e ganhando muito dinheiro,  então para que sair? Qual deve ter sido o real motivo dele ter saído? E ainda fomos trouxas achando que ele iria voltar...bem, parece que não ne. Eu sempre irei amar esse homem, mas a saída dele me deixou muito triste. Eu sempre vou ter, nem que seja um pouco, de esperança da volta dele.  Então galera, é isso. Espero que respeitem minha opnião.

Minha vez,bom...assim como a Ana eu respeito a opinião dele de ter saído e sempre vou ter a esperança de o mesmo voltar assim como muitas directioners,eu ainda amo ele sim,sempre vou amar.A saída dele me abalou muito mas a vida segue,ele sempre vai ser o quinto integrante para mim.Eu e a Ana estávamos falando hoje na escola se deixaríamos sim ou não os imagines com ele,eu optei por tirar e a Ana optou por deixar então depois de um tempo tomamos uma decisão,vamos deixar os imagines e vamos escrever SOMENTE imagines com ele,se bater saudade ou se vcs pediram,escreveremos fanfic.Eh isso,obrigada pela atenção e logo logo irá vir a sinopse das nossas fanfics :3.Bjoooos.
          BEEEEEIJOOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário