quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mini Imagine com Liam Payne - Part.2

                                              
                                       
Part.1 Aqui

           (S/N) POV's
 
Fiquei dois longos anos longe de Londres,estava viajando pelo mundo,aprendendo novas línguas e culturas e hoje estou finalmente voltando para a minha casa,nada melhor do que voltar ao lugar aonde acontecer muitas histórias.Desci do avião e fui pegar minha mala,a cada passo que eu dava meu coração ia batendo mais e mais rápido,será que ele me procurou?Será que ele sentiu minha falta?Você deve estar se perguntando"tá falando de quem maluca?",
eu to falando do cara por quem fui apaixonada e sou ainda até hj,Liam Payne.


 
FLASHBACK ON
 
Liam:Ok...ok...tá...blz,estou indo-disse desligando o telefone-
Eu:O que foi Liam?-perguntei-o abraçando por trás e dando beijinhos em seu ombro-
Liam:Me solta (s/n)-me empurrou bruscamente para trás e se levantou para se vestir-
Eu:O que houve?
Liam:Sophia está no hospital e eu vou ir ver ela,caso não lembre-interrompo-
Eu:"melhor amiga" -disse fazendo aspas com a mão e com voz irritante-
Liam:Ela eh sim minha melhor amiga
Eu:Ex-namorados não são melhores amigos,impossível
Liam:tchau-selinho-nos vemos mais tarde-sai correndo-
Eu realmente não sei pq ele fica tão grudado nela,já terminaram a meses,eu não sou o suficiente,já estamos juntos a 6 meses e ele ainda fica grudado nela,porra,ele vai ter uma vida comigo e não com ela,mas hj eu acabo com a brincadeira,aqui parada não fico,levantei e me vesti.

FLASHBACK OFF

Sai do aeroporto e peguei um táxi,eu tinha mudado muito,meus cabelos que antes eram castanhos agora estão loiros,meu corpo parece que foi esculpido por Deuses e não estava mais branca como antes.

...2 horas depois...

Já tinha chegado em casa e arrumado tudo,estava descansando quando decidi ir ao mercado,tomei um banho e me vesti,peguei minhas coisas e fui para a garagem,tirei o pano de cima dele e demorou um pouco para o mesmo ligar mas foi,demorei uns 20 minutos para chegar no mercado,peguei um carrinho e fui olhando as sessões...
Eu:Qual será que eu levo,esse ou esse aqui?-peguntei baixinho para mim mesma sobre qual tempero levar-
XXX:Eu gosto desse-apontou para um- eh mais apimentado
Olhei para o ser humano em meu lado e fiz uma cara de interrogação até que o reconheci:
Eu:LUUCAAS!!-o abraço-que saudades cara-solto-
Lucas:nem me fale,ficou dois anos fora e nem deu sinal de vida-faz cara de bravo e logo ri-
Eu:me desculpe-ri botando um dos temperos no carrinho-
Fomos andando e conversando pelo mercado até a hora de pagar:
Lucas:hoje vai ter um show do Ed Sheraan,quer ir?-disse parando no caixa-
Eu:Eu estou muito cansada mas amo o Ed então vou sim,me busca as 20-agradeci a moça e peguei as compras- 
Lucas:pode deixar madame
Me despedi dele rindo e fui para casa,chegando lá arrumei tudo e fiz um sanduíche,comi e olhei o horário,15:30,ainda?nossa,vou descansar um pouco,fui para o meu quarto e me joguei na cama,logo apaguei.

Liam POV's

Liam:você tem certeza que irá tudo dar certo?
XXX:sim cra,eu te prometi que iria fazer tudo ser do jeito que vc quer então será do que jeito que vc quer.
Liam:eu to nervoso,valeu por tudo 
XXX:amigos são para isso 
Desliguei o celular e fui ver se estava tudo mesmo ok.Hoje eh um grande dia para mim,eu estou bem nervoso,subi para o meu quarto e olhei para a cabeceira do lado da cama,uma foto estava ali,sorri.

Horas depois....

Já estava na hora do show,esperando ela sorrindo quando a vi passar pelo meio da multidão e logo correr até mim:
Sophia:LIIIAAAAM!!-me abraçou-eu não acredito que eu to aqui
Liam:gostou da surpresa pequena?
Sophia:uhuum-me soltou-muito obrigada
Sorrimos um para o outro e logo meus amigos chegam,um deles me entregou uma caixinha disfarçadamente, a coloquei no bolso e olhei para o lado e não pude acredita no que via,lá estava ela,a menina dos olhos castanhos,ela estava bem diferente,estava...mais linda e gostosa.

 FLASHBACK ON

Eu:(s/n)?!O que está fazendo aqui?!-perguntei sussurrando-
(S/N):O que tá acontecendo Liam?Pq tá tão grudado na Sophia?Vcs terminaram não eh?Ela já sabe que estamos juntos,que aquela história de eu ser sua prima eh uma farsa.-falou irritada-
Eu:Pf se acalma-disse chegando perto dela-
Sophia:Liam eu t...-olha para (s/n)- ah oii (s/n),já sabe da novidade?-perguntou sorrindo-
(S/N):que novidade?
Eu comecei a olhar para cima,para os lados pq lá vem:
Sophia:eu to grávida!
Olhei para (s/n) e ela estava quase chorando,mas pq isso?...ela pensa que o filho eh meu?
(S/N):Ah...felicidades-falou tentando segurar o choro-eu tenho que ir.
Ela saiu daquele local,fui atrás dela mas a perdi de vista no meio da rua.

FLASHBACK OFF


(S/N) POV's

Eu não acredito que ele estava ali,com Sophia,ele estava lindo,o mesmo sussurrou um "oi" mas eu apenas virei a cara,as luzes se apagaram e o show começou.

....5 musicas depois....

Ed:Eu gostaria de chamar um amigo meu que quer fazer uma supresa para alguém especial,entra aqui Liam.
A câmera focou em Liam e o mesmo subia no palco,Sophia o olhava sorrindo,revirei os olhos:
Liam:Olá-meu coração parou ao ouvir sua voz-vamos Ed?
Começou a tocar Lego House,Liam sempre gostou de cantar mas tinha muita vergonha,a cada palavra que saía de sua boca meu coração batia mais rápido,eu realmente ainda era apaixonada por ele.Um garoto chegou perto de mim e me entregou um papel,o olhei e abri:

"Sophia não estava grávida de mim,eu estava lá como amigo,me desculpe se eu te magoei,não queria magoar a minha princesa,nunca te esqueci.
ass:Liam"

Olhei para frente e lá estava ele,descendo as escadas e vindo em minha direção:
Liam:Oi...você não deve estar entendendo nada então vou te explicar,foi tudo planejado para te trazer aqui,Lucas me ajudou e sua família também,eu nunca te esqueci e eu sempre te amei,sei que te devo muitas explicações mas antes eu queria te fazer uma pergunta-ele se ajoelha e Lucas segura o microfone para ele-Quer casar comigo?
Eu tremia e chorava muito:
Eu:Sim!
O local todo foi ao delírio,Liam sortiu e se levantou,botou o anel em meus dedos e me olhou,me puxou para perto:
Liam:Eu te amo
Eu:Eu te amo
Ele sorriu e me beijou,aquele não poderia ser o momento mais perfeito em toda a minha vida,paramos o beijo e sorrimos,terminamos de curtir o show abraçadinhos:
Eu:você eh maluco
Liam:Sou maluco por você-selinho-ainda tenho que te explicar muita coisa né?
Eu:uhuum-respondi rindo-
Ele sorriu para mim e fomos para sua casa,não preciso falar como acabou né?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
(S/N) e Liam se casaram 1 ano depois,um casamento com altos e baixos mais os dois sempre estavam juntos importe o que custar,tiveram 3 filhos:Lucy,Gabriella e Derek...mal sabe Liam que (s/n) está esperando mais.
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltamos!!Gostaram?Espero que sim :3.Essa foi a segunda parte que pediram do imagine com o Liam,logo logo iremos postar fics então fiquem atentas.
Bjos Teff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário