sábado, 25 de julho de 2015

ESTAMOS VOLTANDO!!!

 
OOOOOOPAAAAA,fala meu povo,tudo bom com vcs?É o seguinte,eu e a ana estamos voltando a escrever,vamos começar pelos imagines,fazendo continuações e pah,se não postarmos venham irritar eu e a Ana em nossos fcs:

Teff - @fckzpayno 
Ana - @songstyless

Comentem pois isso nos estimula a escrever e também gostamos de nos comunicar com vcs :3,eh isso,iremos postando aos poucos e logo logo irão vir as fanfics \o/.
AAAAH,vou logo informando sobre o novo design do site,mesmo que o Zayn tenha saído ele sempre estará na 1D por nós então escreveremos imagines com ele tbm.
Obrigada :3
Ass:Ana e Teff

4 comentários:

  1. Amodorei , Eu Amei Esse Blog De Fanfic Da 1D 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwn,morri :3,obrigadaaaaaa,eh muito importante para nós duas sabermos disso :3.
      Ass:Teff e Ana

      Excluir
  2. Amodorei , Eu Amei Esse Blog De Fanfic Da 1D 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Amodorei , Eu Amei Esse Blog De Fanfic Da 1D 😍😍😍

    ResponderExcluir