segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Imagine Liam Payne


POV'S LIAM 
 
- Liam Payne?
-presente - respondi sem animação nenhuma, afinal, quem responderia com animação, em plena sexta feira, 7 da manhã, do lado de uma garota riquinha e extremamente gostosa
- (S/N) (S/S).
- presente. - ela respondeu na maior animação, afinal, hoje era aniversário dela. Ninguém merece.
- ahh e parabéns senhorita (S/S)

- AEEEEEE!!!! HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA MELHOR AMIGA GEEENTE! - a melhor amiga mais chata que ela gritou e eu tampei os ouvidos enquanto todos gritavam.
Claro que todos conheciam ela, (S/N) era uma das garotas mais,digamos, "tops" da escola, não só porque ela namorou com o Drew que é o populazinho da escola, mas sim porque seus pais sao extremamente ricos e ela é uma das moledos teen da playboy. Sim, playboy. Entao ja deve imaginar como deve ser ne...
-ENTÃO (S/N) O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR DE ANIVERSARIO????
- primeramente gostaria anunciar que todos estão convidados para minha festa hoje as 22 na boate cracken (autora: nome de merda eu sei kkkkkk)  e segundo eu estou aceitando namorados de aniversario, porque ficar solteira ninguem merece ne gente kkkkk. - ela falou e exatamente todo mundo riu, ate os nerds e a professora.
O pior disso tudo é que ela nao era uma má pessoa, ela era legal com todos, na falsidade, mas era, e eu acho que era o unico da escola que nao gostava dela, e meus amigos me xingavam muito por causa disso, ate o Zayn que ja pegou ela, aquele filho da puta.
Ela olhou para mim com aquele sorriso perfeito



 

  

- E você Liam? Vai?
-eu....eu...eu nao sei (S/N), acho que vou sair com os meninos hoje. - falei e vi ela abaixando os olhos com sinal de tristeza e indo falar com a amiga dela. Vi ela fazendo um sinal de nao com a cabeça e abraçando a amiga. Ok... é impressao minha ou ela ficou triste porque eu nao vou?
-mas eu posso aparecer la...- merda Liam! Porque você falou isso? Agora você vai tem que ir.
- serio???? te espero la! As 22 hein? - ela falou sorrindo outra vez e saindo da sala porque o sinal do recreio tinha batido.


                       POV'S (S/N)

CONSEGUI! Agora vou poder cumprir meu desafio que eu fiz com o Drew, vou pegar o garoto menos popular da minha sala e ele vai tem que pegar a nerdzinha da classe de Biologia da sala dela. Hahahaha otario. Fiquei ate com pena do Payne, ele deve ter achado que eu fiquei triste....kkkkkkkkkkk tadinho.
- e ai amiga? Ele vai????
- claro que vai, e eu vou pegar ele, ou eu nao me chamo (S/N) (S/S). - falei e todas riram. Começamos a bolar um plano para dar tudo certo aquela noite. Hoje Liam Payne, você nao me escapa.
˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜     DE NOITE˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜
Ja estava na hora, coloquei minha roupa da festa



E minha amiga levou a gente para a boate.
- ta vendo ele? - perguntei.
- nao....ESPERA! ALI! ELE VEIO! VAI LA!- ela falou e praticamente me empurrou para perto do menino, o que nao deu muito certo porque eu tava com salto maior que o mundo e tropecei. Fechei os olhos achando que ia da de cara no chão mas senti mãos me segurando.
-opa! Você esta bem? - olhei para cima e vi Liam me segurando. Olhei nos seus olhos e vi que estava preocupado comigo, nunca vi alguém me olhar daquele jeito, nem mesmo o Drew quando namorávamos.
-si...sim, estou. Obrigada. -disse me levantando e olhando de novo para ele. - qui bom que veio Liam.
- ahhh que isso...trouxe um presente para você. - ele falou e minha boca foi ao chão quando ele falou aquilo, ninguem, NINGUEM MESMO daquela festa me trouxe um presente, nem mesmo meus pais.
- que? 
- è ue kkkk è seu aniversario, você tem que ganhar presente nao è? Kkkk - assenti ainda surpresa. Ele tirou do bolso uma caixinha pequena, quando eu abri meus olhos brilharam como de uma criança. 


-achei que ia gostar...eu acho que as pessoas deveriam valorizar você mais sabe? As vezes eu chego na sala e vejo você triste, como se tivesse sozinha, sem ninguem, e ate alguns garotos te chamando de gostosa e pedindo para ficar com você por ser modelo da playboy e todos esquecem que apesar disso tudo você è uma princesa (S/N), você tem sentimentos,você è fofa com todos, você gosta de ver os outros felizes. Sei que nao aparento gostar de você,mas nao pense assim, eu realmente te acho uma princesa, uma princesa gostosa, mas uma princesa kkkk. - ele falou tudo olhando diretamente nos meus olhos e eu ja chorava litros, ninguem nunca falou isso para mim, nunca mesmo, eu nao teria coragem de fazer uma coisas daquelas com ele. Nao mesmo, eu iria ser a garota mais idiota do mundo inteiro.
- Liam...eu nao sei o que dizer..
- eu nao terminei... - ele disse fechando os olhos e abrindo de novo- olha (S/N) nao vou dizer que nunca achei você uma puta metidinha a besta, eu achava, mas de um tempo para cá eu venho reparado mais em você e percebi o quao triste você esta, você nao quer um namorado so para dizer que tem e transar com ele toda noite, você quer um namorado para ele cuidar de você, ele te proteger, te da carinho e ser meloso quando você
quiser. Eu nao iria vim, mas pensei bem e achei que deveria vim para falar isso para  você. Nao nego que nao sinto um desejo enorme por você, mas nao sou esse tipo de garoto, nao mesmo. Mas enfim....è isso, feliz aniversario e aproveite a festa.- ele falou tudo e me deu um beijo na bochecha indo em direçao a porta, todos olhavam pada gente, eu chorava e nao sabia o que falar, ate que finalmente saiu alguma coisa da minha boca.
-LIAM! ESPERA! - tirei os saltos e sai correndo atras dele. Ele olhou para tras e parou de andar.
- aonde você pensa que vai vadia? Você nao cumpriu o desafio. - Drew me puxou e eu dei um chute no saco dele.
- me solta babaca, nao temos mais nada.- me soltei dele e corri em direçao ao Liam o abraçando bem forte. - me leva com você, nao quero mais ficar aqui.- falei ele sorriu me puxando e me beijando, o melhor e primeiro beijo verdadeiro que eu ja senti.
Saimos daquele lugar e fomos para um lugar mais calmo conversar e andar. 
---------------- 1 ANO DEPOIS -------------------
- parabens princesa. - alguem falou me abraçando por tras e eu sorri ja sabendo quem era.
- obrigada meu principe. - eu disse me virando de frente e beijando Liam. 
- entao, o que você quer fazer hoje no seu aniversario? Festa? 
- naaah! Tava pensando em ir na minha casa, ver um filme agarradinhos na minha cama, o que você acha? 
- ta otimo amor. - ele falou sorrindo e me beijando de novo.
Bom, depois daquele dia eu e Liam nos aproximos mais e ficavamos todo dia, ate que passou um mes e Liam me pediu em namoro e estamos ate hoje, ele sim è o namorado perfeito.
- E AI AMIGA??? FESTA HOJE??? - minha amiga apareceu nos interrompendo fazendo Liam bufar e colocar a cabeça no meu ombro.
- nao amiga, hoje vai ser eu e meu namorado vendo filme, apenas nisso. - falei começando a fazer carinho no cabelo dele e ele apertou minha cintura.
- serio isso (S/N), larga a mao de ser idiota, você nao era assim.
- garota você me irrita, sai daqui! Pelo amor de deus! - Liam falou me fazendo segurar o riso e ela saiu com cara de nojo. - puta que pariu que garota chata hein? Como você aguenta??
- kkkkk vamos embora amor.- falei pegando a mão dele e indo para sua casa almoçar com seus pais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
olaaaa gente! Demorei um pouco para postar esse imagine kkkkk espero que tenham gostado :3
Acho que vou começar uma fanfic agora? o que vocês acham? Com qual dos meninos? comenteeeem. Beijooooos

Ana Banana

2 comentários: