sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Imagine Louis Tomlinson

 
      POV'S LOUIS 
 
- LOUIS TOMLINSON DESÇA JA AQUI! - ela gritou pela quinta vez e eu fingi que nao era comigo. - NAO FINJA QUE NAO ESCUTOU E VENHA AGORA!
- ta, ta calma, o que foi hein? eu nao fiz nada dessa vez. - disse descendo as escadas erguendo as mãos para cima em sinal de rendimento.
- sei, então me explica essa mensagem que ALGUEM mandou para meu namorado, falando que eu nao vou mais no encontro com ele hoje, hein? hein? hein? -ela disse completamente irritada e isso a deixava mais linda do que ja era.

- er....nao fui eu.
- se nao foi você quem foi? So tem eu e você em casa. - para quem nao deve estava entendendo nada, eu e (S/N) somos "irmãos", nao de sangue, é porque os pais dela estavam com problemas e como a mãe dela era melhor amiga da minha, minha mãe falou que ela poderia morar com a gente, so que isso ja faz 5 anos, então, eu considero ela como minha "irmã", bem....mais ou menos.
- pode ter sido um fantasma, uhuuuu.
- larga a mão de ser babaca Tomlinson. Agora vou tem que ficar em casa em plena sexta feira, por ciumes seu!
- ei! nao era ciumes! Podemos assistir um filme, que tal?
- que seja....- ela falou se sentando no sofa e começando a mexer no celular. - procurei varios filmes e achei um expecifico, "sexta feira 13" eu sei que é clichê, mas é que a (S/N) tem muito, mas muito medo desse filme, ela toma susto ate se aparece um passarinho no filme, e ela nao dorme por uma semana por causa do filme.
-achei.
-qual é?
- você vai ver. - coloquei o filme e dei play sentando no outro sofá. O filme começou e ela dava cada gritinho que eu me segurava para nao rir.
- Louis, seu idiota, você sabe que eu tenho medo desse filme!
- eu sei kkkkkkkk - comecei a rir e ela veio correndo deitando no meu colo.
- tira lou...porfavor.
- porque? você nao quer assitir?
- nao...tira - ela falou e fez aquele biquinho que era impossivel resistir



-ahhhh tabom vai. Eu tiro. -falei revirando os olhos e tirando - isso é golpe baixo. - ela riu e bateu palmas parecendo um bebe. - o que você quer fazer entao?
- vamos fazer uma brincadeira, eu faço perguntas para você sobre mim e se você acertar eu vou tem que tirar uma peça de roupa que você vai escolher, se você errar eu escolho e você tira, cada vez um faz uma pergunta e por ai vai ok? - fiquei surpreso com a brincadeira mas obvio que nao iria negar.
- hmmmmmm.....tentador...eu topo.
- ok....hmmm,vamos ver....que dia é meu aniversario?
-(dia do seu aniversario)
- merda...acerto. - ela falou fechando os olhos e eu sorri largo.
- aeeeee!!! eu escolho o que você vai tirar certo? - ela concordou - hmmmmm, o short. - e assim ela fez.
-sua vez.
- hmmmm, quem é meu melhor amigo?
- Harry Styles.
- como você sabe?
-fala serio! vocês vivem juntos. - ela disse revirando os olhos e eu concordei.
- vai querer que eu tire o que?
- a blusa. - a assim foi o jogo, roupa para la, roupa pra ca, ate sobrar so a calcinha dela e a minha boxer.
- ultima pergunta, quem é o garoto por quem eu sou apaixonada? -ela perguntou.
- seu namorado (?) - falei meio como se fosse obvio e ela logo ficou encima de mim me deitando no sofa.
- resposta errada Tomlinson. - ela sussurrou no meu ouvido. - é você. - quando ela falou isso meus olhos se arregalaram. Ela nao deixou eu falar e logo começou a me beijar.

Era tao bom sentir sua boca na minha, ela era fofa mais ao mesmo tempo feroz e isso me excitava cada vez mais. Puxei ela para cima a pegando no colo e levando-a para o quarto.
E assim foi nossa noite.
Quando acordei ela nao estava mais la. Levantei e fui no seu quarto com um blusao, quando me viu me deu um abraço bem forte e um selinho.
- bom dia.
-bom dia baby, porque saiu do meu quarto?
-vai que a tia chega, é melhor nao arriscar. - mamae tinha saido com o papai para comemorar seu aniversario de casamento, ja deviam estar voltando.
- CRIANÇAS! CHEGAMOS! - falando neles... (S/N) entrou correndo para seu quarto trancando sua porta rapido.
- Louis? Ja acordado? Nao sao nem 13 da tarde.
-er...perdi o sono.
- hm...cade sua irmã?
-qual das duas?
- a..- quando ela ia responder (S/N) saiu do quarto como se nada tivesse acontecido.
-bom dia mãe. -ela falou dando um beijo na bochecha dela- oi. - nossa...esse foi o oi mais seco que eu ja recebi, nem parece que passou a madrugada toda transando comigo.
- bom... so para avisar que chegamos, tem cafe da manha na geladeira, boa sorte, nao se matem, amo voces e boa noite. - ela falou e entrou no quarto. Olhei para (S/N) que antes de descer piscou e eu entendi o que ela quis dizer.
Bem....depois daquele dia, continuamos a nossa "amizade colorida", ou ela vinha para meu quarto, ou saimos escondidos, sempre arranjavamos um jeito. Quando estavamos em publico (S/N) era a mais insurportavel de todas, mas em quatro paredes ela se transformava rapidinho. Mas eu nao ligo, eu amava esse jeito dela e nunca vou querer que ela mude. Se um dia alguem descobrir.....bem.....descobriu ne, mas foda-se tambem.
Somos assim....JUST LIVE WHILE WE  YOUNG. Isso daria uma boa musica hein? Mas isso nao vem ao caso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AMOOOREEES, 
TA AI MAIS UM IMAGINE PARA VOCÊS! Ficou uma merda, eu sei, é que eu to morrendo de sono kkkkk mas espero que tenham gostado!
COMENTEM SEUS LINDOS :*
beeeeeijos.

Ana Banana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário