sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Imagine Larry


POV'S HARRY
Fim de ano, natal, ano novo, vida nova, e infelizmente minha mãe quer passar o Natal na casa da minha tia, naquela merda de fazenda, sem internet, sem meus amigos,sem vida. Como eu odeio isso.
- Harry ? Já esta pronto meu filho? - minha mãe entrou no meu quarto me tirando dos meus pensamentos e me fazendo bufar de raiva.
- To ne... - disse sem nem um pouco de animação. 

- para com isso Harry! é so 2 semanas, você nao vai morrer por causa disso! Agora para de reclamar e vai colocar suas malas no carro que estamos só te esperando. - respirei fundo e peguei minhas coisas indo para o carro.
Quando estava todos prontos, meu pai deu partida no carro e fomos para o fim do mundo ou casa da minha tia.  Ouvi musica a viagem toda, eram mais ou menos 2 horas de viagem. 
Quando chegamos, falei com todos e fui direto para meu quarto. Vi que meu celular tava sem sinal, pra variar, e comecei a ficar irritado de ficar parado sem fazer porra nenhuma
- HARRY! DESCE AQUI, SUA VÓ QUER FALAR COM VOCÊ! - minha mae gritou da sala e eu desci logo em seguida. 
- Fala vó.
- vem cá meu filho, você daquele seu vizinho, que tinha os pais meu doidos da cabeça, que vocês viviam brincando ? O louis ? - ela falou e eu logo fiquei pensando "Louis....Louis.....eu ja ouvi esse nome..." 
- nao esta lembrado? - fiz que nao com a cabeça - bom, entao vai la fora que ele esta cuidado dos cavalos, acho que vendo ele você possa lembrar. - concordei e sai em direçao aonde esse tal de Louis estava. 
Fiquei tentando achar sinal enquanto isso e nada. Porra que lugar nao existe sinal cara? na casa da tia de Harry Styles. Se eu fosse famoso eu comprava uma casa para ela perto da minha, porque nao da mais nao.
Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho esquisito de cavalo, olhei pra cima e vi ele...Louis Tomlinson. Fazia 3 anos que eu nao o via, quando ele se mudou. Mas o que ele estava fazendo aqui ? 
- Louis? 
- Sim? - ele falou olhando para mim confuso e meu coração se apertou, afinal, eu e Louis eramos mais que amigos, eramos quase irmãos ( que ja se beijaram mas isso nao vem ao caso) - posso ajuda-lo?
-er....nao...obrigado- disse me virando e indo embora. Quando ia começar a andar, alguem me puxa e me prensa na parede.
-achou mesmo que eu iria esquecer você Styles? - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar como sempre fazia. Ele era o unico que me deixava assim. 
-pensei que sim....-disse fazendo beicinho e ele riu saindo de cima de mim e voltou a escovar os cavalos. - o que você esta fazendo aqui Tomlinson?
-Nossa, pensei ouvir um "que saudades Louis! Saudades da sua boca na minha e no meu p....."- quando ele ia terminar eu o interrompi.
- cala boca! fala logo! você não tinha ido para Doncaster com seus pais? - 
-calma, calma kkkkk vou te explicar. Eu tinha ido para Doncaster sim, mas meus pais deram a louca, o que nao é novidade, e me expulsaram de casa por descobrirem que eu era gay, eu não tinha para aonde ir e lembrei da sua vó, e como eu considerava ela como uma vó para mim também, fui pedir ajuda para ela que logo me aceitou. - Fiquei tentando processar tudo que ele falou. 
- entao você está morando com a minha vo? 
- sim. - ele disse sem olhar para mim e continuando a escovar os cavalos. Fiquei olhando para ele surpreso com a tranquilidade que ele estava ao falar tudo que aconteceu.
- e você nao quer saber o que houve Louis??? E sua familia! 
- idai? 
- como você é idiota. - disse revirando os olhos e indo embora.
- Ei! Aonde você vai? - ele falou me segurando - eu to com saudades. Fica aqui comigo.
- vou para o meu quarto, ou sair por ai achar sinal. - quando eu ia me soltar dele, ele foi mais rápido e me puxou, me prendendo com suas maos na minha cintura. - me solta Louis.
Eu tentava me soltar, mas ele tava mais forte, porra, esse garoto fez academia ne? Porque a tres anos atras que eu saiba o forte era eu, nao ele. 
- Para de resistir Harry... eu sei que você quer tanto quanto eu...- meus olhos estavam fechados e com o tempo eu fui abrindo e olhei diretamente nos seus olhos e vi o quao lindo estava, que saudades daqueles olhos, abaixei para sua boca e vi que nao ia aguentar mais, entao eu o beijei. Ahh que saudades daquela boca, daquele toque, daquela pegada, saudades do Louis Tomlinson, do meu Louis Tomlinson.
- senti saudades disso...- ele sussurrou no meu ouvido e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. 
- eu tambem sentir boo bear. - quando eu falei isso, ele me olhou e sorriu largo e voltou a me beijar.
- Harry??? - ouvimos alguem me chamou e viramos assustados para minha vo, minha tia, minha irma e minha mae paradas de boca aberta nos olhando.
- tia? vo? mae? gemma? o que vocês estao fazendo aqui? 
- viemos ver se você e Louis queriam entrar para comer... - minha mae falou ainda em choque.
- kkkkkkkk eu sabia que você era viado Styles. - Gemma falou e minha vó bateu no braço dela e ela deu de ombros. - ue, mas é verdade. Fala serio ne gente, vocês repararam nas escapas que eles dois davam de noite? Pelo amor! - ela disse e saiu andando em direçao a sua casa.
- Harry....é verdade? - minha mãe perguntou e eu apenas assenti com a cabeça e cheguei mas perto do Louis, e este me abraçou por tras. - Bom, quero que saiba que estou aqui com você para sempre. - ela falou por fim e deu um beijo na minha testa e na do Louis, logo saindo em seguida.
- bom escolha em meu filho. - minha vo falou dando uma piscadinha para mim e saiu com a minha tia que tinha rido. Eu arregalei os olhos e fiquei vermelho, ja Louis estava rindo e me prensando na parede e me beijando de novo.
- vem Tomlinson,vamos comer - falei tentando empurra-lo
- nao antes de aceitar ser meu namorado. - disse e eu parei de empurra-lo olhando atentamente para ele.
- nao. - disse serio e sua boca abriu em um perfeito "0" - credo Louis, ta parecendo um boquetero com essa boca aberta. É obvio que eu aceito bobo. Vem vamos.- falei e deu um selinho nos seus labios o puxando para dentro de casa.
- eu te odeio Styles. - ele disse e eu sorri.
- tambem te amo amor.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente, esse foi meu imagine Larry \o/ espero que tenham gostado kkkkk
Quem vocês querem agora? Deem suas opiniões, isso ajuda muito! 
beijooooos
 Ana Banana rs


Um comentário: