terça-feira, 11 de março de 2014

Mini Imagine com Zayn Malik - HOT

 
 
P.S:Esse Mini Imagine contem gifs de sexo então se estiver perto de um adulto só dou uma dica:
SAI DE PERTO DELE
Não me responsabilizo pela sua reação ou outra coisa.
Obg boa leitura!
 
(S\N) POV's


Lá estava ele mais uma vez,sentado com o seu copo de vodka na mão,rodeado de baba ovos que só queriam ser seu amigo para ele não os matar,de quem eu estou falando?Zayn Malik,o cara mais perigoso de Las Vegas e do mundo,sempre está aqui para assistir os shows as sextas,bom,eu não me apresentei,sou (S\N) e tenho 20 anos,sou striper de um cassino aqui em Las Vegas,e toda sexta anoite eu e outras garotas fazemos cada uma um show,eu sou striper

pois é a que ganha mais dinheiro e por que também eu amo ver rapazes babando por mim,agora eu estava atrás da cortina que estava fechada observando ele que pegava um cigarro,se hoje for o meu dia de sorte eu consigo o que eu tanto quero,sai do palco para terminarem de arrumar e fui para o banheiro que algumas dançarinas estavam terminando de se arrumar,cada uma tem seu show então algumas dançam hip-hop,indiana e por ai vai,e as danças mais simples viram super sexys,não me pergunte como,escovei dos dentes e retoquei o batom,dei mais alguns toques na maquiagem e estava pronta,olhei minha roupa e estava ótima,ajeitei a meia que vinha até a metade da coxa de renda e prendi ela na calcinha,peguei fita isolante preta e abaixei a parte de cima da fantasia e botei elas em formas de X no bico do peito,sim,eu ficarei com aquelas fitas,calcinha,meia e salto no palco,pedi ajuda para uma das dançarinas dar um nó,todas aqui somos bem amigas e sempre comentamos tudo que acontece:
Nicki:Então (S\N) hoje pega o Malik sim ou não?
Eu:Obvio que sim
Garotas:ALELUIA!
Eu:Idiotas
Lily:Boa sorte pois você é a primeira-disse me entregando um robe preto-
Peguei o robe e vesti ele dando um nó frouxo,ajeitei o laço na minha cabeça e peguei o negoço de tirar pó,botei meu scarpin preto,ouvi chamarem o meu nome,sai do banheiro e fui em direção ao palco que agora estava com as luzes baixas e algumas luzes pequenas do palco piscavam e tinha uma enorme cortina vermelha tampando,parei no meio do palco e virei de costas,fiz minha famosa pose que sempre é a mesma e esperei me anunciarem,minha música começou a tocar e a cortina vermelha caiu,comecei a fazer movimentos sexys de costas e virei devagar recebendo aplausos e assobios,olhei para Zayn que estava com um copo de vodka em uma mão e o cigarro que deveria ter acabado de acender na outra,dei uma piscada para ele e comecei a descer as escadas de acordo com a música,andei um pouco pelo palco desmanchando o nó e parei no meio dele,virei de costas e comecei a rebolar e dever o robe ao som de gritos,assobios e palavras totalmente obscenas,desci o robe pelo meu corpo exibindo minhas curvas totalmente generosas,eles já começavam a chegar mais perto do palco e tacar notas e mais notas de dinheiro,andei rebolando até o poste de pole dance dourado que ficava no final da passarela que era aonde exatamente Zayn estava.
Comecei a fazer movimentos sexys com o poste fazendo muitos caras quase subirem no palco:
                           
 


 
Vi Zayn me chamar com o dedo,me ajoelhei no palco e ele botou algumas notas dentro de minha calcinha e passar a mão por trás de minhas costas desfazendo um dos nós,os gritos masculinos só aumentaram com isso,fiquei em pé e quando virei de costas senti um tapa em minha bunda,segurei no poste e olhei para Zayn que sorri atrevido,pisquei para ele,dei uma volta no poste e fui para o meio da passarela,tirei aquilo do meu cabelo e joguei no meio da plateia,desci até o chão e virei de costas quando subi,comecei a mexer o meu quadril e desfazer o nó que estava em meu pescoço,soltei ele no chão e os homens foram a loucura,botei meus cabelos longos em frente aos meus seios e virei de frente,fiquei de joelhos,senti alguns homens passarem a mão pelo meu corpo e confesso,aquilo me dava nojo,fiquei de pé e fui andando até uma cadeira que eu tinha pedido para botar no palco de manhã,me sentei nela e comecei a fazer movimentos sexy:



Sai da cadeira e desci umas escadas que davam para a plateia,andei devagar em direção ao Zayn que agora botava o cigarro na boca,parei em sua frente e comecei a "dançar" em sua frente:



Me sentei em seu colo e peguei o cigarro que estava em sua mão e botei em minha boca e logo tirei deixando a fumaça sair pela mesma,Zayn me olhou sorrindo e pegando o cigarro de volta e assoprando.
Comecei a abrir os botões de sua camisa um por um enquanto beijava o seu pescoço,os homens que estavam ali apenas observavam e ficavam fazendo pedidos para eu fazer o mesmo com eles,dei um beijo no canto de sua boca fazendo o mesmo sorrir,passei minha mão direta por cima de seu membro que estava coberto pela calça jeans escura  e apertei ele fazendo Zayn arfar,sai de seu colo vendo o mesmo fazer cara feia,sorri atrevida e fui recolhendo o dinheiro que os homens botavam em minha frente,subia as escadinhas para o palco e fui até o poste,fiz mais alguns movimentos,me sentei no chão de costas,virei a cabeça de lado deixando um pouco do meu cabelo em meu rosto e mandei um beijo para o Zayn e as luzes do palco se apagaram,peguei o dinheiro e as minhas coisas e sai do palco enquanto ouvia gritos masculinos,entrei na parte de trás e fui até vestiário,botei as coisas apoiadas no banco de badeira e abri meu armário pegando uma nécessaire,abri ela e botei todo o dinheiro que ganhei ali,fechei a mesma e peguei minha mochila e quando fechei meu armário fui surpreendida por um ser me agarrando,empurrei ele e vi que era Zayn:
Eu:O que você faz aqui?
Zayn:Sempre que tentava vir aqui depois do seu show nunca conseguia pois os meus amigos me impendiam ou o segurança não deixava eu passar,e quando eu conseguia entrar você já tinha ido embora mas agora você é totalmente minha-disse sussurrando em meu ouvido e beijando meu pescoço-
Eu:sempre prestei atenção em você quando estava fazendo o meu show
Zayn:Então você sempre esteve fazendo os shows olhando exatamente para mim?
Eu:Eu faço os meus shows para você
Zayn:Odiei ver aqueles caras te tocando
Eu:Não somos nada para que esse ciúme todo?
Zayn:Pois você é minha
Eu:Não sou não
Zayn:Então a partir de agora é
Ele me prensou no armário e me beijou intensamente,soltei minha meia da calcinha e tirei meu salto,tirei sua camisa e comecei a dar pequenos chupões em seu pescoço enquanto ele passava a mão por todo o meu corpo e apertava um dos meus seios:
Zayn:Como é que eu vou tirar essa fita?
Eu:quieto
Empurrei ele em um dos bancos e fiquei em sua frente,comecei a tirar as fitas que estavam em meus seios o deixando totalmente sem nada,vi Zayn sorrir e me puxar para o seu colo,ele me deitou no banco e ficou por cima de mim começando a chupar meu peito
Comecei a gemer baixo,senti sua mão invadir a minha calcinha e começar a me masturbar,comecei a tentar segurar meus gemidos mais eram impossíveis,senti a ponta de seu dedo parar em minha entrada oque me fez gritar:
Zayn:quieta
O olhei e empurrei ele ficando por cima dele,o beijei enquanto tirava sua calça,joguei ela no chão,sai de seu colo deixando Zayn em pé,apertei seu pênis por cima da boxer fazendo-o gemer,abaixei sua boxer fazendo seu pênis ereto bater em meu rosto,mori o lábio ao ver o tamanho e grossura dele,dei um beijo na cabecinha e lambi a glande fazendo ele arfar,comecei a fazer o famoso blowjob e handjob juntos fazendo-o soltar um gemido alto
  Ele me puxou pelo cabelo e me beijou,me imprensou de frente para o banco me fazendo ficar com a bunda empinada,senti seus dedos passarem em volta da minha entrada e logo me invadir,soltei um grito de dor misturado com prazer
Ele começou devagar e logo depois foi aumentando a velocidade,ele segurou em meu pescoço me fazendo-o olhar,eu gemia loucamente por causa daquele homem que estava me fazendo ir a lua,ele soltou meu pescoço e saiu de dentro de mim,Zayn me fez ficar de frente para ele me dando um beijo forçado e logo depois começou a fazer um caminho de beijos até a minha vagina,logo senti sua língua quente.
Depois de alguns minutos senti Zayn parar,puxei ele pelo o cabelo dando-o um beijo e empurrando o mesmo para o banco:
Zayn:69-disse ofegante-
Sorri e me apoiei em seu corpo com a minha cabeça de frente para o seu membro,comecei a chupa-lo fazendo Zayn soltar alguns gemidos,senti de novo a língua dele me invadir me fazendo gemer alto
Senti as veias de seu pênis engrossar e logo ele começar a gemer mais alto,parei de chupa-lo fazendo o mesmo falar um "não" em forma de murmúrio,sai de cima dele e logo Zayn me empurrou se jogando em cima de mim me penetrando
Depois de um tempo Zayn saiu de dentro de mim e ficou em pé,fiquei de joelhos e comecei a chipar seu membro mais uma vez,suas veias engrossaram e sua expressão mudou bruscamente,ele puxou meu cabelo fazendo eu parar de chupa-lo:
Zayn:Abre a boca
Fiz o que ele pediu e logo senti seu liquido quente invadir minha boca
 Engoli ele e Zayn me empurrou no chão abrindo minhas pernas e se posicionando entre elas a sua cabeça,senti sua língua quente e ele enfiar seus dedos um por um,aos poucos meus gemidos iam aumentando cada vez mais,senti uma corrente elétrica invadir meu corpo e logo depois um grito ecoou pela sala,sim,eu tinha gozado,senti Zayn lamber tudo e logo depois me dar um selinho,sorri e me sentei no banco,bom,com um pouco de força que eu não sei da onde saiu,Zayn se sentou ao me lado e falou:
Zayn:desista disso tudo e venha viver comigo
Eu:como?
Zayn:Sempre prestei atenção em você por onde ia sempre tinha alguém te seguindo,e esse alguém era eu,quero que desista dessa vida e venha formar uma família comigo
Eu:Você é louco Zayn Malik
Zayn:topa?
Eu:Sim-disse sorrindo-
Vi um lindo sorriso brotar em seus lábios e logo senti os mesmos tocarem os meus,paramos o beijo e catamos as nossas coisas,bom,foi ele pois eu estava toda cheia de dor,peguei minha mochila e vesti a roupa que eu tinha chegado aqui,catei as coisas que estavam jogadas no chão e Zayn falou que eu iria pedir demissão logo hoje,tirei as coisas do meu armário e guardei na mochila,saimos do vestiário de mãos dadas e recebemos olhares de "Finalmente",Saímos de lá e fomos até o escritório do meu chefe,pedi demissão e recebi mesmo assim recebi meu salario do mês,saimos daquele lugar e fomos para a minha casa buscar as minhas coisas.
 
.........SEMANAS DEPOIS........

Eu:ZAAAAAAAAAAAAYN!
Zayn:O que ?
Eu:Tenho que te contar uma coisa mas antes abre aquela caixa bege em cima da cama
Ele me olhou estranho e foi até a caixa,abriu ela e logo vi seus olhos brilharem;
Zayn:Sapatos de bebe...e-e-eu vou ser pai?
Eu:PARABENS NOVO PAPAI!!-disse pulando em seu colo-
Zayn:Eu te amo
Eu:Eu também te amo,quem diria que nós nem nos conhecemos perfeitamente e já estamos formando uma família
Zayn:Não nascemos para seguir ordens de que tudo deve ser exatamente como os outros casais,isso é chato
Eu:Nós nos amamos por isso nos damos tão bem a ponto de já sermos pais
Zayn:Tenho que te contar uma coisa também
Eu:que foi?
Zayn:Eu não sei trocar fralda
Eu:Você aprende
Ele bufou e logo me deu um beijo,e a nossa vida foi assim,totalmente desorganizada e diferente dos outros casais.

3 comentários: