domingo, 9 de março de 2014

Mini Imagine com Louis Tomlinson - Part.1

 

(S/N) POV's

Aqui estava eu,em mais uma festa que não valia apena,fui obrigada a vim por causa da minha irmã mais nova de 16 anos,bom não me apresentei,sou (S/N) e tenho 21 anos,estudo em uma faculdade e já moro sozinha mas mesmo assim tenho que cuidar da minha irmã mais nova,estava naquela festa de dar sono até que eu vi a porta se abrir e dali aparecer Louis e seus amigos,o que eles fazem aqui,eles também são de lá da faculdade mas essa festa nem é para a turma deles,bom você deve estar se perguntando,"Como você conhece ele?",aquela criatura já foi meu melhor amigo até que me trocou,acabou com o meu namoro de 4 anos e me fez perder quase todas as minhas amigas,se eu ainda tenho ódio dele?MAGINA NEM UM POUCO!!

Vi ele e seus amigos virem em minha direção,desbloqueei meu celular e fiquei mexendo nele como se tivesse alguma coisa interessante ali,senti o lado do sofá afundar mas mesmo assim nem me atrevi a olhar,fiquei conversando com o meu irmão mais velho e a pessoa que estava no meu lado não estava mais ali,vi um corpo em minha frente,levantei a cabeça e era Louis com dois copos,ele me esticou um e eu falei:
Eu:O que você quer?
Louis:Nossa é assim que comprimento um amigo?
Eu:você não é meu amigo
Louis:Já fomos 
Eu:falou certo,fomos-disse ficando de frente para ele-
Louis:Olha me desculpa
Eu:O que você fez não tem desculpa
Louis:não fiz por querer
Eu:você espalhou a mentira que eu estava traindo o James com um intercambista russo a 10 meses e pagou uma garota parecida comigo de perfil para fazer um vídeo de sexo com o filho do diretor e as garotas ficaram com tanta vergonha disso que pararam de andar comigo
Louis:pelo menos você soube que não eram suas amigas
Eu:eu já sabia disso a muito tempo,só andávamos juntas por que éramos populares
Louis:Mas você mereceu isso tudo
Eu:POR QUE?-gritei fazendo a atenção da sala ir para nós-
Louis deixou as bebidas em cima de uma mesinha e me puxou para o jardim onde tinha uma piscina,nos sentamos em uma rede que tinha ali:
Louis:você me trocou pelo James e isso me deixou com ódio pois você era minha melhor amiga,minha irmã.
Eu:eu te troquei?Você que me trocou por aquela vadia lá 
Louis:Ela não era vadia
Eu:claro que era Louis,ela sempre era vista se pegando com outros na escola só que você cego nunca via ela fazendo isso
Louis:-respira fundo-olha...que tal,nós esquecermos tudo e recomeçar de novo?
SIIM SENTI TANTO A SUA FALTA 
EU:Não 
Louis:Aah qual é?Todo mundo merece uma segunda chance
Eu:Você não é todo mundo
Louis:Ta de TPM?
Eu:Não 
Louis:ta sim
Eu:me deixa
Louis:Só se você me der uma segunda chance
Eu:ai Louis ta bem pronto...eu estou te dando uma segunda chance
Louis:Sabia que não iria resistir aos meus encantos
Olhei para ele e comecei a rir,ficamos umas horas relembrando os melhores momentos da nossa amizade quando ele me olhou e falou:
Louis:Tem certeza que quer ficar aqui?Olha isso,só tem nerds
Eu:Alguns estão até dando o primeiro beijo 
Louis:vem comigo-disse me puxando pela mão-
Eu:aonde nós vamos?
Louis:Nos divertir vestido preto
Eu:não....essa não foi legal
Louis:foda-se vem
Corremos para fora daquela casa e ele parou em frente a uma moto:
Louis:É do Zayn...mas ele não se importa de me emprestar 
Eu:Ele te mata
Louis:Você não veio com uma pessoa?-perguntou mudando de assunto-
Eu:Minha irmã mas ela que se foda agora-disse botando o capacete e subindo-
Louis:Grande irmã você é-disse ligando a moto-
Eu:cala a boca vai,ela vai dormir lá-respondi o abraçando-
E lá fomos nós,andando de moto por Londres,passamos pelo Big Ben e já era 22:00,senti Louis parar a moto,me soltei dele e desci tirando o capacete entramos em um mercadinho,compramos muitos doces e bebidas,pagamos e demos um jeito de levar aquilo tudo pela moto,subimos na mesma e abracei Louis,depois de um tempo a moto para denovo e vimos que estávamos perto da Tower Bridge:
Louis:Vem
Descemos da moto e deixamos os capacetes ali,pegamos as coisas e eu comecei a seguir Louis,ele parou e ficou falando com o guarda,vi em sua mão e estava fazendo um sinal para eu ir para o barco,aí meu deus,andei até o barco parecendo o mais calma possível,botei as sacolas no banco azul marinho e a chave estava na ignição,olhei para Louis e ele fez um sinal de sim com a cabeça,por favor não faça barulho,por favor não faça barulho,girei a chave e amém,não fez nenhum barulho,vi uma corda segurando o barco em um tronco,andei até ali e tirei,chamei Louis com a mão e o vi vir correr,pular no barco e jogar as sacolas no chão,ele sentou na outra cadeira e começou a andar com o barco(sl),peguei as sacolas de Louis que ele tinha jogado no chão quando entrou e botei elas todas juntas,senti o barco parar, vi Louis tirar a chave da ignição e sair de seu lugar,ele começou a botar as sacolas para fora em cima de um parte sólida,ele me pegou pela cintura e me deu impulso para subir,segurei em uma pilastra e ajudei ele a subir:
Eu:e o barco?
Louis:Foda-se o barco já estamos aqui-disse pegando as sacolas-
Pulei de volta no barco e peguei a corda,gritei pelo Louis que já estava subindo as escadas,ele me olhou e largou as sacolas na escada,joguei a corda para ele que puxou e botou preso em um gancho:
Louis:Nunca mais faça isso sua louca
Eu:cala a boca e me tira daqui
Ele bufou e trouxe o barco mais para perto,segurei em sua mão e ele me puxou,corremos até a escada,pegamos as sacolas e subimos aquela enorme escadaria,chegamos no topo e a vista de lá era linda,mas eu estava com frio e com fome então,nos sentamos no chão e botamos as coisas por ali,me sentei ao lado de Louis e o abracei,ele se soltou de mim,tirou sua jaqueta e me deu,peguei e vesti a mesma,deitei minha cabeça em suas pernas e começamos a comer todas aquela besteiras que estavam em nossa frente,Louis começou a contar uma historia lá e eu apenas ouvia e ria,senti meu celular começar a tocar,levantei minha cabeça das pernas de Louis e peguei ele que estava em minha bolsa,levantei e fui andando para uma parte da ponte,atendi:
Eu:Aló?
Mãe:COMO VOCÊ DEIXOU A SUA IRMA SOZINHA EM UMA FESTA?
Eu:Mãe eu to com o Louis
Mãe:tudo bem então,gosto do Louis tchau-desliga na minha cara-
Ela sempre gostou do Louis,impressionante,voltei e me sentei ao lado dele:
Louis:Sua mãe?
Eu:sim
Louis:hm...
Ficamos conversando mais algumas horas,recolhemos o lixo e fomos embora de lá,devolvemos o barco e pegamos a moto,nem parecia que tínhamos roubado aquele barco pois o policial ficou quieto,a moto começou a ir mais devagar e logo paramos:
Eu:O que ouve?
Louis:a gasolina acabou
Eu:O QUE?E como vamos voltar?
Louis:Calma,vou ligar para o Harry
Sai da moto e me sentei no chão enquanto o Louis falava com Harry no celular,depois de um tempo ele desligou o celular e veio até mim se sentando ao meu lado,ele ficou um tempo calado quando do nada falou:
Louis:Eu vou embora
Eu:oi?
Louis:Eu vou me mudar daqui de Londres,vou começar a morar em Los Angeles
Eu:Não...Você me pediu desculpas me tirou daquela festa super chata para eu me divertir e no final me fala que vai se mudar,não preferiu ter deixado como estava antes?
Louis:Olha me desculpa
Eu:Nunca mais me peça desculpa Louis,ja cansei de acreditar nelas
Louis:Eu só queria que a minha ultima noite fosse com você e eu queria também dizer que....-respira fundo-e-e-eu...eu...e..
Eu:fala logo menino!
Louis:Eu sempre fui apaixonado por você pronto falei!
OPA O QUE?ESSE HOMEMSÓ ME FALA QUE GOSTA DE MIM AGORA?PORQUE NÃO ANTES QUANDO EU ERA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE?Ta...eu ainda sou apaixonada por ele,vi um carro se aproximar de nós dois,nos levantamos e fomos em direção ao carro,virei de costas e vi Louis vindo super devagar de cabeça baixa,fui até ele e...

Sai de perto dele e entrei no carro,ele logo veio e Harry começou a dirigir enquanto eu o guiava,depois de um tempo chegamos em minha casa e eu desci do carro enquanto ia pegando a chave da porta,senti alguém me puxar pelo braço e quando vi era Louis,nos encaramos por um tempo até que ele disse:
Louis:Essa vai ser a ultima vez que vamos nos ver então eu queria te dar isso e isso

E aquela seria a ultima vez que eu sentiria seus lábios macios e quentes,paramos o beijo com 3 selinhos mas ele ainda ficou segurando o meu rosto e eu o seu:
Eu:Vou sentir a sua falta-disse perto de sua boca-Eu Te Amo Louis
Louis:Porque não me disse isso antes?
Eu:Medo de você não sentir o mesmo,mas agora é tarde de mais para ficarmos juntos
Louis:Tenho raiva de nós dois agora.....Eu Te Amo (S\N)
Dito isso ele me deu mais um selinho e foi me soltando aos poucos,ele foi em direção ao carro e eu em direção a porta,abri ela mas esperei eles irem embora,olhei a caixinha que estava em minha mão e a abri me deparando com um colar em forma de coroa,ri me lembrando de uma historia de quando éramos mais novos,eu sempre disse que queria ser uma rainha,tirei o colar da caixa deixando um papel cair,me abaixei e peguei ele lendo o mesmo:

"Você sempre foi uma rainha só que agora tem a sua coroa :) - Louis"

Sorri com lagrimas nos olhos ao ler aquilo,botei o colar com um pouco de dificuldade,entrei em casa e a sala estava vazia,fechei a porta e corri para o meu quarto,entrei nele e fechei a porta escorregando pela mesma,segurei o colar e comecei a chorar,como sempre eu só faço merda e conto as coisas nas horas erradas,eu podia ter tido uma vida muito feliz com ele mas não,levantei secando as lagrimas e fui até o meu armário e tirei uma caixa azul de lá,me sentei na cama e abri ela,fotos nossas,cartas e bilhetes que escrevíamos um para o outro,vi um envelope vermelho no fundo da caixa,peguei ele e não tinha nada anotado nele,abri ele e vi que era uma carta que o Louis tinha escrito para mim só que eu nunca tinha nem tocado direito para ver ela,abri ela por completo e uma foto caiu,erá de nós dois em uma festa do pijama:


Sorri ao ver aquela foto e comecei a ler a carta:

"Oi minha pequena,
Sei que está muito brava comigo por ter feito o seu relacionamento com o James ter acabado,me desculpe, é que eu não gostava de ver você dois juntos simplesmente por que eu te amava,quer dizer,ainda amo e você nem imagina o quanto.
Você agora deve estar lendo isso e pensando "isso não vai adiantar" mas saiba que mesmo que não adiante e você fique brava comigo até sei la quantos anos,meu sentimento por você não vai mudar,tenho até hoje todas as fotos que você tirou na minha câmera reveladas e agora estão em um álbum junto com todos os bilhetes que mandamos juntos e até as notas dos trabalhos que nós dois fizemos juntos,tenho também a copia do desenho que fizemos para as nossas mães e fotos da nossa primeira viagens juntos,para o Caribe lembra?!Tenho também a camisa que você sempre roubava de mim e ficava vagando por ai,comprei até o mesmo perfume que o seu só para quando ela estiver perdendo o cheiro ir lá e botar nela de novo.Me desculpe por ter espalhado que você estava traindo o James com outro cara e até ter pagado uma garota lá,você sabe a historia,eu sei que o meu nível foi bem baixo naquele momento,mas eu fiz aquilo pois cada vez você ia ficando mais próxima lá do filho da puta e ia me esquecendo e isso acabou me deixando louco a ponto de fazer isso,mas saiba que daqui a alguns anos nós talvez nunca mais vamos nos ver,então...para que ficarmos brigados não é?
Vou estar te esperando amanha debaixo da nossa arvore.
Te amo :)
Ass:Você sabe quem é!
 
07.08.10"

QUE DROGA!PORQUE EU NÃO LI ISSO ANTES?Olhei a foto e virei ela "Você é a minha rainha"
Eu:E você é meu rei Louis -disse falando sozinha-Espero que nós ainda podemos ter uma chance algum dia.


HEEEEY!Então gostaram do Imagine com o Boo?Eu espero que sim :)
Se quiserem algum mini imagine para vocês é só pedir no comentário.
Ass:Teff :3 


 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo com você! Com certeza merece uma continuação ^-^ Perfect Sz

      Excluir
    2. Eu e a Ana tivemos a ideia de voltar com o site mas vamos ir voltando aos poucos,vamos ler todos os comentários e os que pedirem continuação vamos postar a part.2.Que bom que gostou :3

      Excluir
    3. Pedido atendido,já está aqui escrito e em forma de rascunho,pronto para ser postado.
      Xx Teff

      Excluir
  2. Mds tem continuação? ❤

    ResponderExcluir