sábado, 22 de março de 2014

Mini imagine Niall Horan


                    

   POV'S (S/N)
 
Lá estava eu,indo para aquele colégio,sorte que era meu último ano e eu não tenho que aturar mais aquele idiota nerd que implica comigo todo dia.
Ahh desculpe rs não me apresentei,sou (S/N),tenho 17 anos e estou no último ano no colégio High School Elite (finge que existe kkk) em Londres,bem,como todos do colégio sabem,eu sou a garota mais popular do colégio e tem um nerdzinho na minha sala que implica comigo O TEMPO TODO! Eu nunca falei com ele e nunca vou falar,que raiva! O nome dele è Niall,ele è ridículo, Ninguém merece!


Sai dos meus pensamentos quando o sinal para entrar tocou e eu fui para sala com minhas amigas,Julie e Sabrina.
- senhorita (S/S)eu quero que você sente do lado do senhor Horan nas minhas aulas,ele disse aí atrás você está conversando demais,e eu concordo!-fuzilei Niall com os olhos e quis matá-lo bem ali.Bufei e sentei do seu lado.
-eae nervozinha.-ele disse rindo
-não fala comigo,não encosta em mim e não chama meu nome Horan!-falei com raiva e comecei a anotar a matéria que estava no quadro.
Quando a aula terminou,a professora passou um trabalho em dupla e eu tive que ficar com o Horan já que ele era minha dupla.ARRRG EU ODEIO ESSE MENINO E VOU ODIAR PARA O RESTO DA MINHA VIDA!
-então nervosinha,você quer ir na minha casa ou eu vou...-eu o interrompi
-Na minha casa,hoje,as 15:00,não se atrase se não você vai fazer tudo sozinho!-disse e me levantei.
-(S/N)!!!-Julie e Sabrina gritaram meu nome.
-oi meninas!-falei
-qual è a da conversa com o nerd amiga?!-Julie perguntou e logo depois fez careta.
-ahh,a filha da puta da professora de literatura resolveu me colocar com o Horan.-revirei os olhos-então ela passou um trabalho em dupla e tenho que fazer com ele.
-que merda amiga,quando vocês vão fazer?!
-hoje.
-Aff (S/N),hoje vocês iam lá em casa lembra?!-Sabrina disse.
-sorry amiga.Agora eu tenho que ir.-falei
Estava caminhando e pensando em como eu queria que 15:00 nunca chegasse. Fiquei pensando demais e quando eu ia travessar um carro quase me acertou mais alguém me puxou.
-VOCÊ TA MALUCA GAROTA??!!! QUER MORRER??!!-reconheci aquela voz e na hora eu vi que estava deitada na grama e Niall estava me segurando. Olhei para ele e vi que ele tinha olhos azuis,igual do céu,eram lindos.
-seus olhos....-sussurrei baixinho.
- O que tem eles?! Ta sujo?!- ele perguntou limpando.
-kkkk não Niall,è que eles....eles são...azuis...-falei olhando profundamente para aquele olhos hipnotizastes.
-kkkk ahhh isso?! È eu sei...
-são lindos...- o que??!! O que eu to dizendo?! Ta,são lindos,se liga (S/N),ele ainda è aquele nerd que te perturba toda aula!
-kkkk obrigado.-ele disse e ficou vermelho. Me levantei rapidamente antes que eu cometesse uma burrada tremenda.
-bem...obrigada Niall.-falei e dei um abraço nele,socorro,ele tem o abraço mais aconchegante e seguro que ninguém nunca me deu.Me soltei rapidamente e sai andando.
-(S/N)!!! -ele gritou e eu me virei- nos vemos as 15:00?! -sorri de lado e falei:
-Sim.Não se atrase!- "para que eu possa te abraçar de novo e sentir essa sensação ótima" pensei e sai andando para casa.
Quando cheguei,fui direto para meu quarto,deitei na cama e fiquei pensando,fiquei pensando naqueles olhos azuis,naquele abraço,naquela pegada...
E foi aí que a ficha caiu,o Niall,ele gosta de mim!Como eu não percebi isso antes?! Como??!! Por isso das tantas implicâncias comigo! Ele só quer minha atenção! Kkkkkkkk aí meu deus,o nerdzinho gosta de mim!
A campainha tocou,olhei para o lado e percebi que já eram 15:00, troquei de roupa,desci correndo e atendi a porta.
-oi Niall.-falei
-Heey (S/N).
- Vem entra.-deixei passagem para ele entrar e fiquei o secando. Nunca percebi a maneira que o Niall se vestia,mas agora...gente!!! Como ele tinha um corpo definido com sua polo vermelha meio justa,sua calça jeans que mostrava muito bem sua bunda e seu tênis estilo Justin bieber.
-então...como eu sei que você não quer ficar muito tempo do meu lado,vamos acabar logo com isso?!-ele falou.Como assim eu não queria ficar perto dele?! Aeeee,ele è nerd...
-Antes...eu posso fazer uma coisa?! -perguntei meio com vergonha.
-pode...-ele falou com incerteza na voz. Fui me aproximando dele e ele ia para trás,foi aí que ele ficou entre eu e a parade,estávamos a milímetros e parece que ele se rendeu e assim ele me puxou pela cintura e me beijou.Sim...eu, (S/N),a garota mais popular só colégio,beijei o nerd,mais gato,do Niall Horan.Assim que o ar foi necessário ele perguntou com cara confusa.
-Por que fez isso?!
-porque eu queria ter certeza se você gostava mesmo de mim.
-O que???! -ele perguntou nervoso.
-kkkk Niall não adianta negar,è por isso que você implica comigo nas aulas,você só que chamar minha atenção!-falei sorrindo e ele ficou corado.
-tava tão na cara assim?!
-kkkk tava,mais quando eu te beijei e eu percebi que posso corresponder esse seu sentimento...-falei
-SÉRIO?!-ele falou todo feliz
-kkkk vem cá meu nerdzinho.-disse e ele riu me beijando outra vez.
---------------------------------------
Olá gente kkk aqui è a Ana. Espero que vocês gostem do mini imagine. Já estou preparando uma fanfic aqui com o Louis! Uhuuuul kkkk

5 comentários: