domingo, 2 de março de 2014

Mini Imagine Com Niall Horan - For:Yali Farage

 
Yali POV's

Niall:Acorda...Acorda...ACORDA!!-disse me balançando-
Eu:Saai...me deixa dormir-disse virando de costas para ele-
Niall:Mas você tem que ir para o treino.
Eu:Mas é só 8:00 horas
Niall:já são 7:30
Eu::OI?!-falei assustada-
Ele riu da minha cara enquanto eu ia correndo para o meu armário,peguei minha mochila e joguei chuteira,roupa e outras coisas,peguei uma roupa e vesti,peguei o sapato e desci as escadas tropeçando no meu próprio pé enquanto o Niall chegava com um copo de suco,peguei o copo e sai correndo bebendo ele,peguei a chave do carro e entrei no mesmo,joguei as coisas no banco de trás e o Niall entrou no carro abafado,liguei ele e sai correndo que nem uma louca:

Niall:7:43 
Eu:Niall...
Niall:sim?
Eu:quieto
Ele abaixou a cabeça e ficou mexendo no celular,bom eu não me apresentei,meu nome é Yali e eu sou jogadora de futebol,tenho 19 anos e sou brasileira,vim para a Inglaterra por causa de Cambridge mas acabei fazendo um teste para um time de futebol feminino e passei,agora sou uma das melhores jogadoras do mundo,Niall é meu melhor amigo desde que vim para cá,já faz 3 anos que moro aqui em Londres,vou te contar uma coisa,mas não conta para ninguém,eu sou apaixonada pelo Niall,ninguém além de mim mesma sabe disso então....fique de boca calada,ontem eu fique treinando junto com o Louis,traduzindo,to com sono!
Alguns minutos se passaram e nós chegamos ao estádio que aconteceria o jogo,peguei meu chinelo e botei o mesmo,peguei a mochila que estava com as minhas coisas e sai correndo para dentro do estádio,fui direto para o vestiário,vesti o uniforme de treino e enquanto ia para o campo fui prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo,cheguei no campo e ainda estavam todos se alongando,fiquei respirando fundo para ver se a minha respiração voltava ao normal e quando voltou comecei a me alongar e logo depois eu e as outras meninas ficamos dando voltas.

Niall POV's
Estava mandando mensagens combinando umas coisas para hoje a noite quando eu só ouço a porta batendo e uma criatura loira correndo toda desatrabanada para dentro do estádio,olhei para o banco do motorista e passei para ele com um pouco de dificuldade,comecei a tentar estacionar melhor o carro,estacionei ele e vi Liam me ligando:
~ligação modo on~
Eu:Que foi Liam?
Harry:Já consegui arrumar tudo para você e obrigado por me atender carinhosamente 
Eu:SÉRIO?!VLW CARA TE AMO
Liam:eu sei...tchau
~ligação modo off~
Hoje nada poderia dar errado,bom deixa eu me apresentar,meu nome é Niall,Niall Horan,integrante da One Direction,tenho 20 anos e sou apaixonada pela a Yali a 2 anos,e hoje finalmente vou pedi-la em namoro,já está tudo pronto,restaurante,jantar de acordo com o que ela pode comer e suas flores favoritas também :)!
Sai do carro e fechei ele,fui andando para dentro do estádio e como meu nome estava na lista da minha babe eu entrei direto,fui para o campo e vi ela treinando,fui até a parte principal do estádio e na cantinho comprei uma garrafa d'água para ela,voltei para o campo e fui até ela,cutuquei ela e entregui-a a garrafa,dei um beijo em sua testa e sai,fui até a parte onde algumas pessoas do time estavam e fiquei vendo umas coisas no celular,depois de um tempo vi Yali chegar um pouco mais perto,botei meu celular na câmera e tirei duas fotos dela sem ele perceber,se não estaria morto,fiz uma montagem e postei no twitter:
"Great game for my little today"
 
 
               ........HORAS DEPOIS........
Os garotos já tinham chegado e agora o estádio estava lotado de gente,eu e os meninos estávamos no campo,aonde eu estava mais cedo,eu estava tremendo de nervoso,tentava beber agua mais toda hora que eu encostava minha mão tremia e eu me molhava todo,vi o mascote entrar e logo começar a correr pelo campo animando a torcida.

Yali POV´s
Já estava quase na hora do jogo,estava prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo,botei minha chuteira,ajeitei meu uniforme preto que atrás tinha meu sobrenome e o numero 17,a treinadora chamou a gente e fizemos um circulo,começamos a ouvir o que ela falava,juntamos nossas mãos e demos o nosso grito de guerra e fomos andando para fora do vestiário,fomos andando e quanto mais chegávamos perto do campo mais ouvíamos os gritos das pessoas,a treinadora nos parou e começamos a ficar em ordem,respire fundo e começamos a andar em direção a escadinha que ia direto para o campo,ouvimos o locutor falar o nome do nosso time e no mesmo momento em que entramos a gritaria foi maior ainda,olhei em volta e aquilo não tinha um lugar sem alguém,comprimentamos o outro time e fizemos mais algumas coisas lá(Nunca vi um jogo de futebol na minha vida e nunca vou entender isso,bj) e começamos o jogo,e logo no primeiro tempo já tinhamos feito 2 gols,tivemos um tempo de 15 minutos e enquanto isso ficamos tomando agua e sentadas um pouco,estava conversando com uma das jogadoras quando as luzes do estádio foram apagadas e logo começou a tocar uma musica e logo holofotes foram para um lado do campo onde estava a One Direction,SIM,eles começaram a cantar One Thing,senti alguém me empurrando,olhei para trás e vi as garotas do time,olhei para frente e me deparei com dois olhos azuis como o céu,olhei em volta e estava no meio do campo,voltei a olhar para Niall e ele me puxou para mais perto de seu corpo:
Eu:o que você está fazendo?
Niall:Eu to querendo falar isso com você desde que eu descobri esse sentimento,microfone por favor-entregam microfone-
A música parou de tocar e agora havia um holofote em cima de mim e Niall:
Niall:Eu queria te dizer que desde que eu te conheci eu pensei que seriamos só amigos mas depois de 1 ano eu descobri que foi como esperado,não mando no meu coração mas tenho certeza que eles escolheu a pessoa certa para mim,estou apaixonado por você a dois anos, é,eu sei que é bastante tempo,nunca te contei pois não tinha coragem e medo de você não senti a mesma coisa,sempre fiquei planejando em como iria falar isso para você,eu até tinha um texto todo certo para falar mas eu acabei me enrolando aqui e esqueci ele-risos-,mas mesmo não lembrando o texto eu lembro toda noite do seu sorriso,da sua risada,do seu jeito louco de ser e que você é uma das poucas garotas que consegue me aturar até quando eu reclamo que estou com fome-risos-e eu queria saber se você aceita uma coisa-agacha-quer ser a minha princesa para sempre?
Eu estava sem reação alguma ao que estava acontecendo,não consegui falar nada apenas chorar,balancei a minha cabeça para cima e para baixo e logo vi Niall se levantando sorrindo e me beijando,as pessoas que estavam no estadio começaram a gritar,me soltei dele e Niall pegou uma caixinha no bolso e abriu me dando a visão de um anel de diamante:
Niall:Tiffany & Co...-disse botando o anel no meu dedo e me abraçando-
Eu:Eu sempre te amei Niall....sempre,você é a pessoa perfeita para mim-falei em seu ouvido-
Nos olhamos e acabamos aquele momento com um beijo:
 
......ANOS DEPOIS......
Lucy:MAMÃÃÃE!!!!
Daniel:EU NÃO FIZ NADA!
Eu:Que foi agora?
Lucy:Ele arrancou a cabeça da minha boneca(Lucy:5 Daniel:6)
Daniel;MENTIRA!
Lucy:VERDADE!
Eu:CHEGAAAA!!!
Eles ficaram quietos:
Eu:Daniel...
Daniel:desculpa Lucy
Lucy:e minha boneca?-perguntou choramingando-
Eu:seu pai compra outra
Lucy:ta-sai correndo rindo-
Daniel ia saindo:
Eu:volta...

Daniel:desculpa mamãe-disse fazendo biquinho-
Eu:não seja tã fofinho!-disse apertando suas bochechas-ta de castigo por uma semana,olha que sou boazinha por que no meu tempo era meses
Niall:CHEGUEEEEI!
Daniel:PAPAI TO DE CASTIGO!-vai correndo para o Niall-
Lucy:PAPAI BONECA NOVA -vai em direção ao Niall-
Niall:oi?...ainda bem que temos só dois filhos
Eu:na verdade.....
Niall:ai não

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey!!Gente eu fiz esse mini imagine para a Yali,espero que ela tenha gostado :p.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário