sábado, 8 de março de 2014

Mini Imagine com Liam Payne - Part.1


Liam POV's


E aqui estou eu,mais uma vez sonhando com aqueles pares de olhos castanhos,desde que eu vi ela e suas amigas naquela balada não consegui prestar mais atenção em nada,só em seus lindos olhos castanhos,ela dançava como se fosse a última vez que faria aquilo,seu corpo se mexendo de acordo com a música me fez ir atrás dela,fui acordo por meu celular tocando,peguei ele e vi "Sophia Smith",bufei e atendi:
Sophia:Oi babe
Eu:Oi amor 
Sophia:Daqui a pouco eu to indo para ai ta?
Eu:oi?-disse me levantando da cama e indo para a cozinha-
Sophia:eh...já já eu chego de viagem e vou para ai.
Eu:hm...-disse checando os armários e não vendo quase nada-

Sophia:Liam você ta me ouvindo ?
Eu:ahaam-respondi pegando a chave do carro e saindo de casa-
Sophia:então o que eu disse?
Eu:Liam você ta me ouvindo?-imitei ela fazendo-a rir,sai de casa que nem um louco para o mercado-que horas você chega?
Sophia:talvez as 16:30 
Olhei no relógio do meu braço e era 15:00:
Eu:ok beijo tchau-desliga-
Estacionei o carro e sai do mesmo o fechando,peguei um carrinho e comprei algumas comidas congeladas,muito doce e quando estava indo para a parte das bebidas ouvi uma risada alta mas ao mesmo tempo gostosa de ouvir(tipo a da Demi Lovato :3),segui aquela risada e quando cheguei em um corredor que era de temperos vi ela,sim, a dona dos olhos mais lindos desse mundo,ta,eu namoro a Sophia mas idai?!Sorri ao ver ela virar para mim e dar um sorriso tímido,vi ela movimentar os lábios mas não sair nenhum som mas eu sabia que ela tinha dito "Oi Liam",sorrir ao perceber que ela lembrava de mim,ela virou a cara quando um garoto chegou em seu lado a dando um selinho,aquilo para mim foi o cúmulo,sai dali indo para as bebidas e pegando algumas,fui para o caixa e paguei,arrumei as coisas no carro e sai daquele lugar indo para uma locadora,estacionei o carro e entrei no local,peguei alguns filmes e paguei logo pois tinha deixado o carro aberto,voltei para o mesmo e fui para casa,chegando lá arrumei as coisas na cozinha o que demorou um pouco pois eu ia comendo uma barra de chocolate e tomando uma lata de coca,terminei e olhei o relógio em meu pulso,16:20,ela chegaria a qualquer hora,senti meu bolso tremer e peguei meu celular atendendo o mesmo sem olhar:
Eu:sim?
Sophia:Sou eu Liam,eu cheguei a um tempo já mas não consegui te falar pois quem foi me buscar foi minha mãe e minha irmã e hoje lá em casa vai ter um almoço em família então eu não posso mesmo ir para a sua casa,meu pai que teve essa ideia de almoço em família pois queria matar a saudade,mesmo assim me desculpe amanhã eu vou aí.
Eu:não tudo bem.-disse olhando aquela comida toda no armário-
Sophia:não ta bravo?
Eu:claro que não meu amor-respondi comendo o chocolate-
Sophia:te amo...Bj
Eu:tbm te amo
Desliguei o celular o jogando na bancada,sabe quando você marca com um amigo seu para sair e quando você ta pronto ele desmarca,então,com namorada é pior,peguei os filmes e fui para a sala,liguei o ar e a TV,botei o primeiro filme e comecei a assistir,no meio dele o meu celular começou a tocar,sai correndo da sala lambendo os dedos por causa do chocolate e limpei eles na camisa,peguei e olhei no visor "Sr.Potato",Niall mexeu de novo no meu celular:
Eu:O que foi Sr.Potato?
Niall:viu o nome né?-perguntou rindo-bom eu e os garotos estamos indo em uma pizzaria que abriu,você quer vir?
Eu:claro...horas e aonde é?
Niall:te passo por mensagem,fui
Ia falar alguma coisa mas o loiro oxigenado desligou na minha cara,meu celular apitou e logo ali estava o nome e tudo da nova pizzaria,subi as escadas e fui para o meu quarto,tirei aquela roupa e deixei joga no chão mesmo,tomei meu banho e quando terminei fui correndo para o meu armário,abri ele e vi um cachorro sair dele,Loki,esqueci dele aqui,peguei uma roupa e joguei na cama,desci as escadas e botei comida e bebida para o Loki,fui até o quarto e quando voltei Loki estava acabando com a minha boxer,respirei fundo e aquilo dali seria seu novo brinquedo,peguei ele que não soltou minha boxer de jeito nenhum e desci com ele o botado de frente para a comida,subi as escadas,entrei no meu quarto e peguei outra boxer e vesti,fui para o banheiro,passei um perfume que tinha ganhado de uma fã,desodorante e ajeitei meu cabelo,voltei para o quarto e me vesti,botei carteira e celular dentro da calça,desci as escadas e dei uma arrumada na bagunça que eu fiz,peguei a chave do carro e sai de casa trancando-a,entrei no carro e fui em direção a pizzaria ouvindo Justin Timberlake,depois de alguns minutos cheguei e estacionei o carro um pouco longe da entrada,sai do carro e corri até a pizzaria,entrei e vi que os garotos já estavam lá,fui até a mesa deles e ficamos zoando um pouco,a nozes pizza chegou e enquanto eles comiam e ficam me fazendo pagar mico,fiquei observando o lugar,tinha bastante gente mas não tinha fila de espera,olhei mas para o fundo e tinha um karaoke,algumas máquinas e uma parte que só tinha puffs,gostei de lá,a luz não era muito forte deixando um ambiente confortável,terminei de comer minha pizza e quando ia pegar outro pedaço um carinha que estava no palco começou a falar:
Garoto:Eai galera-gritos-sejam todos bem-vindos e hoje como é só o primeiro dia todos vocês que estão aqui agora a conta de graça-gritos-e a partir de agora o karaoke está aberto e vamos sortear um menino e uma menina para virem aqui cantar-palmas-em quem o holofote parar vai te que vir aqui e cantar a música que está no telão...então vamos lá 
Todos aplaudiram enquanto eu bebia minha coca,senti uma luz na minha cara e parei de beber olhando em volta,todos olhavam para a mesa minha e dos garotos e aplaudiam,olhei para os garotos e perguntei:
Eu:sou eu né?
Eles:sim
Garoto:ei você suba até aqui....
Garotos:LIAM!!
Garoto:Liam
Sai do meu lugar e fui andando até o palco recebendo aplausos,subi no palco que tinha ali e comprimentei o carinha,o holofote que agora de uma cor diferente parou em cima de uma garota que estava de cabeça baixa mexendo no celular,ela levantou a cabeça e eu vi ela,a garota dos olhos castanhos,todos bateram palmas e as garotas que estavam junto com ela a trouxeram até o palco,sorri para ela que sorriu timidamente:
Garoto:seu nome é...-falou longe do microfone-
Ela:(S/N)
Garoto:(S/N) e Liam pessoal-falou no microfone recebendo palmas-Liam você é o azul e (S/N) você é o rosa,a música de vocês é Give your a break da Demi Lovato,boa sorte-me entregou o microfone e desceu do palco,olhei para a (S/N) e ela já tinha seu microfone,olhei para baixo aonde tinha um
notebook com a letra,a melodia começou a tocar e quando ela começou a cantar eu fiquei paralisado ouvindo ela cantar,comecei a cantar junto com ela e parecia que nós já nós conhecíamos a anos por causa da nossa química,terminamos de cantar recebendo muitas palmas,gritos e assobios,quando ia falar alguma coisa com ela o garoto chegou nos tirando do palco,virei para sua direção e ela não estava mais ali,passei meus olhos por aquele lugar e a vi indo para um corredor,corri até ela e comecei a segui-la.

(S/N) POV's
Sai daquele palco e fui correndo para o banheiro,esse homem vai me perseguir agora?!Entrei no banheiro feminino e me olhei  no espelho e respirei fundo,abaixei minha cabeça e quando levantei vi Liam atrás de mim,virei de costas para a pia me apoiando nela:
Eu:O que você quer?
Liam:Oi menina dos olhos castanhos,quer dizer,(S/N)
Eu:O que você quer?
Liam:por que foge de mim?
Eu:eu não...
Liam:aaah foge sim,des daquele dia da balada você foge de mim
Eu:não fugi de você hoje no mercado
Liam:pois estava com o seu namorado 
Eu:qual é o seu problema?mal nós conhecemos e você não eh nada meu
Liam:eu queria pode ter conhecer melhor,fiquei sonhando com os seus lindos olhos e desde então não consegui parar de pensar em você
Eu:eu também gostaria de poder te conhecer melhor 

Horas Depois


Eu:Pensei que tinha namorada
Liam:Ela não precisa saber disso,e o seu namorado?
Eu:Ele não precisa saber disso 
Liam:e agora?
Eu:aaah...sl,amigos?-disse o olhando-
Liam:amigos-silêncio-isso não vai dar muito certo
Eu:não mesmo...que horas são?
Liam:aaan...-olha no relógio-03:00 em ponto
Eu:Saímos da pizzaria as 20:00 e agr são 03:00
Liam:8:00 horas de sexo direto
Eu:tira duas
Liam:pq?
Eu:um foi no banheiro da pizzaria e outra foi a caminho de sua casa
Liam:ok,sexo no banheiro e no carro,mais algum lugar?-perguntou se levantando e vestindo sua boxer,me sentei na cama segurando o lençol na direção dos meus seios e me curvei um pouco para pegar a parte de cima da minha langerie,a vesti e levantei da cama procurando minha calcinha,achei e vesti,catei minhas roupas e as vesti:
Liam:Te levo em casa-disse terminando de vestir a blusa-
Eu:ta
Peguei as minhas coisas que estavam espalhadas pela sala e esperei um pouco,saímos de sua casa e entramos no carro,o caminho para a minha casa foi em completo silêncio,no carro só se ouvia minha voz guiando Liam,depois de um tempo chegamos,ele estacionou e respirou pesado:
Liam:Quando vai ser a próxima vez que vamos nos ver?
Eu:Quando você quiser,eu moro
sozinha-sorri-
Vi um sorriso brotar no meio de seu rosto,abri a porta do carro e quando estava saindo senti alguém me puxando de volta,Liam:
Liam:Foi bom te conhecer menina dos olhos castanhos
Eu:Foi bom te conhecer Liam-disse rindo-
Ficamos nós olhando um pouco até que nós beijamos,sua língua pediu passagem e é claro que eu cedi,aquele não era um beijo que pedia mais que aquilo,era apenas um beijo,terminei ele com 3 selinhos,sorri e sai do carro,entrei dentro de casa e fechei a porta,olhei pela janela e o carro de Liam já virava a esquina,sorri com o acontecido e subi as escadas pensando de como seria a partir dali.

3 comentários:

  1. Amei, só acho que deveria ter continuação.
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :D,já já começo a segunda parte.Ain obrigada,fico feliz que gostou. ass:Teff

      Excluir
    2. Seu pedido foi atendido u.u,segunda parte postada Lari <3,espero que goste.
      xx Teff

      Excluir