sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mini Imagine com Niall Horan - Last First Kiss

 
POV's (S\N)
 
Olá meu nome é (s\n) Horan,sim,eu sou casada com o integrante da banda One Direction,bom eu nós dois temos uma filha e o seu nome é Lucy,eu e o Niall não estamos passando por bons momentos,estamos tendo muitas brigas pois não conseguimos passar mais tempos juntos como antes e no final de todas elas eu e Lucy vamos dormir na casa da minha mãe e o Niall enche a cara mas nunca foi capaz de ficar com alguém,foi isso que os meninos me disseram,ele enche a cara mas prefere dançar em cima de uma mesa do que 
ficar com alguem,estava indo na escolinha buscar Lucy,estacionei o carro e desci,o sinal tocou e logo apareceram crianças correndo de lá,vi minha pequena Lucy vindo com sua
 
mochila nas costas e seu inseparável ursinho de pelúcia,sorri automaticamente ao ver ela e me agachei para ficar da sua altura,ela correu até eu e me abraçou,levantei com ela no colo e fomos para o carro,abri a parte de trás e botei-a ali sentada e fui para a parte do motorista,decidimos ir na sorveteria e enquanto não chegávamos lá ficamos conversando e cantando algumas musicas infantis,ta,as que eu lembrava,chegamos na sorveteria,estacionei o carro,peguei minhas coisas e sai do carro,fui até a parte de trás e tirei Lucy botando ela no chão,fechei o carro e segurei a mão de Lucy e fomos andando até lá,tomamos sorvete e logo depois fomos para um parque e ficamos lá nos divertindo até as 16:00hrs,voltamos para o carro e fomos para a casa,chegando lá vi o carro do Niall estacionado na garagem,estacionei o meu do lado e peguei minhas coisas,entrei com Lucy e vi algumas roupas do Niall espalhadas pela casa,Lucy sentou no sofá e ligou a TV,deixei minhas coisas em cima da poltrona e fui subindo as escadas devagar e quando cheguei no topo das escadas ouvi gemidos,meus olhos se encheram de lagrimas,olhei para a sala e chamei Lucy:
Eu:Aumeta a TV
Lucy:ta bem mamãe-disse virando para a TV e botando no 80-
Eu realmente agradeço por as paredes serem a prova de som,fui andando até a porta e botei meu ouvido nela,realmente,gemidos,muitos gemidos,engoli o choro e abri a porta com tudo,me deparando com Niall e uma mulher em seu colo
 
Eu:Niall....
Ele olhou para porta assustado e eu vi em seus olhos o seu desespero:
Niall:eu posso explicar
Eu:Você pode se explicar só que antes....SUA VADIA FILHA DA PUTA SAI DE CIMA DO MEU HOMEM POR QUE AQUI NÃO É PUTEIRO QUERIDA-disse a puxando pelos cabelos e descendo com ela-
Só sei que naquela casa só dava para ouvir o som da TV e os gritos daquela vadia,abri a porta de casa e joguei ela no chão da calçada,tranque a porta e voltei lá para cima,entrei no quarto e tranquei a porta e olhei para a cama onde estava Niall já de boxer com os olhos enchados:
Niall:amor...
Eu:NÃO ME CHAMA DE AMOR SEU FILHO DA PUTA-disse lhe dando um tapa na cara-nós nos prometemos que nunca iriamos nos trair,e olha o que você fez....esqueceu que tem uma filha?
Niall:não,eu não esqueci dela...
Eu:NÃO PARECE.....a quanto tempo está me traindo?
Niall:o que?
Eu:É SURDO OU O QUE?
Niall:NÃO EU NÃO SOU!!...3 meses
 
Fiquei um tempo raciocinando aquilo,como eu sou uma idiotas,é claro,nesses 3 meses ele sempre chegava tarde em casa,com cheiro forte de bebida e marcas no pescoço,mas é claro que eu nunca percebia por estar cuidando de Lucy,respirei fundo e falei:
 Eu:acabou
Niall:como assim?
Eu:eu quero me divorciar
Niall:COMO ASSIM?NÃO PODE FAZER ISSO
Eu:CLARO QUE EU POSSO!
Niall:VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!!!EU TE AMO!!
Eu:AAAH CLARO QUE AMO TAVA ATÉ TRANSANDO COM OUTRA!
Niall:E A LUCY?
Eu:AAH...AGORA VOCÊ PENSA NELA DIREITO NÉH?ELA VAI FICAR COMIGO POIS NÃO MERECE ALGUEM COMO VOCÊ
Niall:não pode tirar ela de mim-disse chorando-
 Eu:e não vou...você ira poder ir vela quando quiser
Niall:(S\N) por favor não faz esse nosso amor acabar assim-disse ficando a minha frente-
Eu:amor...que amor Niall?Agora a única coisa que eu sinto por você é nojo
Niall:NÃO PODEMOS ACABAR ASSIM (S\N),ME DA UMA SEGUNDA CHANCE!!-disse me segurando-
Eu:NIALL ME SOLTA-disse já quase rouca de tanto gritar-
Empurrei ele sentado na cama e comecei a lhe dar tapas até que ele me vira e me prensa na cama:
Eu:Me solta Niall!-disse-me mexendo na cama-
Niall:VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR VOCÊ É A MINHA VIDA!
Eu:Não sei se devo acreditar em você
Niall:Só mais uma chance-ele disse chegando mais perto de mim-
Senti sua respiração juntar com a minha e quando iriamos nos beijar o seu celular apitou,empurrei ele e peguei o celular que estava em cima da cômoda e li a mensagem que estava ali:

"Estou com saudades tá?
Te amo amor"
Eu:Não acredito que estava quase te beijando-disse jogando o celular na cama e levantando,desci as escadas correndo com o Niall atrás de mim,peguei minha bolsa e meu casaco,desliguei a TV e chamei Lucy:
Eu:filha...vem vamos
Niall:Não faz isso
Lucy:an...mamãe eu atabei mimindo(É TÃO FOFO BEBE QUE FALA ERRADO)
Eu:precebi
Niall:-vem até mim-olha...eu sei que eu errei e feio ainda mas,me da mais uma chance,todo mundo merece uma segunda chance
Eu:Você não é todo mundo!
Lucy:que que tha acontecendo ati?
Niall:-fica da altura dela-Filha...o papai te ama ta?não me esquece ta?
Lucy:ta falandu ixo poque?
Niall:só saiba que eu te amo minha princesa-disse chorando-
Lucy:tamblem ti amu papai-abraça o Niall-
Ok já deu,está cena ta acabando comigo:
Lucy:MAMAE!!Vamo ir mimi todo mundo na mesma cama!
Eu:Não vou dormir aqui hj meu bebe
Lucy:POQUEEEE?
Niall:Mamãe ta querendo ir visitar a vovó
Lucy:atha...então eu poxo mimi ati?
Eu:Claro
Niall:(S\N) posso falar com você ali na cozinha?
Eu:claro...Lucy espera aqui
Lucy:tha
Eu e Niall fomos para a cozinha:
Niall:Você não viu a felicidade dela ao pedir para dormimos na mesma cama
Eu:Niall você me traiu!
Niall:EU JA PEDI DESCULPA!
Eu:E VOCE ACHA QUE UM PEDIDO DE DESCULPA ADIANTA COM 3 MESES DE TRAIÇÃO NIALL?

 Niall:EU SEI QUE NÃO MAS EU TE AMO!
Eu:É EU VI COMO VOCE ME AMA....COM OUTRA MULHER NA CAMA,VIROU MULÇUMANO PARA TER MAIS DE 1 ESPOSA AGORA É?
Niall:QUER SABER?ESSES 3 MESES FORAM OS MELHORES 3 MESES DA MINHA VIDA,ELA É MUITO MELHOR QUE VOCE EM EXTAMENTE TUDO ENQUANTO VOCE É UMA RIDICULA !!
 
Eu:TÃO RIDICULA QUE ANTES DE DORMIR SEMPRE ME FALAVA "EU TE AMO MAIS DO QUE O MUNDO",TÃO RIDICULA QUE VOCE SE CASOU E TÃO RIDICULA QUE VOCE IMPLOROU PARA EU TER UMA FILHA!!E SE VOCÊ GOSTA TANTO DESSA VADIA PEGA ESSE ANEL E BOTA NO DEDO DELA-gritei tirando a aliança e jogando em sua cara-
Abri a porta e vi Lucy na escada abraçada com seu bichinho de pelúcia,olhei para trás de mim e vi Niall chorando,fui até o sofá peguei minhas coisas e sai,abri meu carro e bati a porta com muita força,não aguentei e comecei a chorar,vi Niall saindo de casa colocando a camisa e vindo até o meu carro,liguei ele rapido e sai de lá que nem uma louca e logo depois vi o carro de Naill vindo atrás de mim,acelerei mais ainda e fui entrando em ruas até despista-lo,olhei para trás e não vi mais o carro de Naill,agradeci por isso,começou a chover,respirei fundo e parei o carro,sequei as lagrimas e logo que ia tirar a marcha para ele voltar a andar,vi uma luz e logo depois,tudo se apagou .
 
POV's Niall
Eu tinha feito um burrada enorme e eu sei disso,aquilo tudo que eu disse que ela era ridícula,era mentira,não trouxe a Lucy pois vai que acontece alguma coisa,então eu liguei para o meu irmão Greg e ele foi buscar a Lucy,ele mora na minha frente então....Eu tinha ido atrás do carro da (s\n) mas eu perdi ele de vista,entrei em uma rua onde tinha dois carros batidos,peguei meu celular e liguei para ambulância e falei o nome da rua,desliguei e sai do carro,sim estava chovendo mas a minha curiosidade estava bem maior,fui até o carro maior que estava menos danificado e não tinha ninguém ali dentro,fui no outro carro e não acreditei no que eu vi,era a minha princesa,eu não podiam acreditar naquilo,comecei a chorar em desespero e tremer,eu não sabia o que fazer,vi a ambulância chegar e eles me tiraram dali e enquanto uns tiravam-na a dali respondi as coisas que eu sabia que tinha acontecido e falei que ela a minha esposa ,comecei a ligar para todo mundo que tinha na minha lista telefônica enquanto me dirigia para o hospital com o meu carro,eu não conseguia nem respirar direito,quem dera falar.
Cheguei no hospital e estacionei o carro de qualquer jeito e sai que nem um louco,corri para dentro dele e quando estava indo em direção a sala de cirurgia me barrarão e então eu comecei a gritar para me deixarem passar quando do nada sinto um agulha no meu braço e sinto meu corpo ficar mole e logo depois não enxergo nada.
Acordei em um lugar branco,minha cabeça estava apoiada em alguma coisa,olhei em volta e estava em um quarto branco deitado em um sofá de couro marrom,me sentei no sofá e cocei os olhos,olhei mais a frente e vi um corpo coberto por um lençol branco,andei até a cama e vi ela,a minha princesa estava com o rosto cheios de arranhões e manchas roxas,mordi o lábio para tentar não chorar o que foi meio impossível pois mesmo assim eu chorei,me sentei na beirada da cama e segurei sua mão:
Eu:Oi meu amor,sou eu o Niall,sei que você está brava comigo mas isso agora não importa,eu estou aqui agora e para sempre, é muito difícil olhar para você deitada cheia de fios, pálida e com marcas, você sofreu um acidente de carro e quem te achou foi eu,eu queria pedir desculpas pois a culpa disso tudo é minha,se eu não tivesse te traído não estaríamos aqui agora,eu me lembro até hoje do dia em que nos conhecemos,eu estava chegando na casa de férias dos meninos que também eram seus amigos até que eu ouvi gritos femininos e logo depois um ponto rosa rolando ladeira abaixo-ri-,também me lembro quando damos nosso primeiro beijo,foi numa festa na praia,você estava com uma coroa de flores de margaridas amarelas,com um vestido branco colado e um moletom fino branco por cima e com uma rasteira,eu tinha te convidado para ver as estrelas comigo e você acabou deitando sua cabeça no meu ombro e segundos depois já estávamos nos beijando e nesse mesmo dia eu também te pedi em namoro,lembro também do nosso primeiro encontro,iamos comer comida japonesa e você estava de branco e acabou sujando sua blusa toda e no final dele ficar reclamando pq o salto estava doendo,então eu tirei os meus supras e botei nos seus pés  e fiquei andando de meias por ai,e lembro perfeitamente no dia que eu te pedi em casamento,foi tudo tão perfeito,e no mesmo minuto que você me disse sim,tambem me disse que estava gravida da nossa pequena Lucy,me lembro que quando você me deu essa noticia eu até desmaiei pois eu estava lhe pedindo uma filha e você não queria me dar pois não saberia o que fazer,você não é ridícula,você é a mulher mais maravilhosa que eu já vi na minha vida, é uma ótima esposa,amiga e mãe,sem você eu seria um nada,eu não posso viver sem você,por favor não me deixe eu te amo e muito.-terminei e lhe dei um beijo na testa-
Assim que terminei de dar o beijo em sua testa uma mulher entrou e no mesmo tempo que ela entrou a maquina começou a apitar e logo entraram um monte de gente vestidas de branco e me tiraram da sala,sentei no chão em frente a porta e comecei a rezar,não podia acontecer nada com ela,simplismente não podia.....2 horas depois.......a mulher que tinha entrado no quarto primeiro saiu dele e me olhou:
Eu:Me diz que ela ta bem por favor-implorei-
Enfermeira:Me desculpe,mas ela não conseguiu sobreviver
'Ela não conseguiu sobreviver',isso vai me atormentar para o resto da minha vida,comcei a chorar e tremer:
Eu:Posso entrar?
Enfermeira:claro-sai-
Levantei do chão e segurei na maçaneta e girei-a,entrei no quarto onde agora não tinha nenhum barulho,fechei a porta e andei até a cama onde agora estava com um pano branco até a cabeça,desci o pano branco e olhei seu rosto,me deitei ao seu lado e a abracei e fiquei lá por bastante tempo:
Eu:Meu anjo,eu prometo que vou cuidar muito bem da Lucy,e eu sempre vou te amar,sempre.
Botei a mão dentro do meu bolço e peguei sua aliança,peguei sua mão esquerda e botei o anel em seu dedo:
Eu:Nós dois sempre vamos ser casados,não tem essa de até que a morte nos separe,e...esse também sera o seu último primeiro beijo.

 
 

10 comentários:

  1. ~Snif Snif :'( Como assim?! Ain que triste e perfeito ao mesmo tempo *-* Parabéns! Merece palmas de pé diva ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com certeza é o meu imagine fav,amei escrever ele e chorei muito enquanto fazia isso.Obrigadaaa :3
      ass:Teff

      Excluir
  2. Owwoooouilll
    Bem feito para ele, tomara que fique trsitw para sempre.
    Serio gente, eu não suporto gente que traí, que horrível.
    Bommm
    One shot perfeitooooo

    ResponderExcluir
  3. Owwoooouilll
    Bem feito para ele, tomara que fique trsitw para sempre.
    Serio gente, eu não suporto gente que traí, que horrível.
    Bommm
    One shot perfeitooooo

    ResponderExcluir
  4. Owwoooouilll
    Bem feito para ele, tomara que fique trsitw para sempre.
    Serio gente, eu não suporto gente que traí, que horrível.
    Bommm
    One shot perfeitooooo

    ResponderExcluir
  5. Foi perfeito, mas foi uma pouco triste 😢😢😟😣

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pq ela morreu? Nn pode...������ tô lendo agora mais tá valendo

    ResponderExcluir