quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mini Imagine com Harry Styles


Mais um dia de escola,não aguento mais ir para aquele inferno todos os dia,é sempre a mesma coisa,mas finalmente eu estou indo para casa,ah,eu esqueci de me apresentar,meu nome é (S/N) Malik,sim,eu sou irmã do Zayn Malik da banda One Direction,eu estou na casa dele ultimamente e não sei o por que,estava andando pela rua quando vejo uma ferrari preta me seguindo,comecei a andar mais rápido quando eu ouço uma porta batendo e logo depois sinto alguém puxando meu braço:
Eu:POR FAVOR NÃO ME MATA!!
XXX:sou eu bebe-disse uma voz rouca-

Em qualquer lugar do mundo eu reconheceria esta voz,abri meus olhos e quando vi aqueles dois olhos verdes esmeraldas sorri e enrolei meus braços em seu pescoço:
Eu:pq estava me seguindo? 
Harry:eu estava te esperando mas acabei dormindo dentro do carro
Eu:idiota-disse entregando minha mochila para ele-
Fui em direção ao carro e entrei nele e segundos depois o Harry entrou e ficou me encarando:
Eu:o que foi agora?-perguntei revirando os olhos-
Harry:eu que iria abrir a porta para você-falou fazendo biquinho-
Eu:awn que fofo-disse apertando suas bochechas-talvez outro dia,agora liga logo esse carro pq eu to cansada
Ele bufou e botou a mochila no meu pé e começou a dirigir....minutos depois.....Já tinha chegado em casa e agora estava na cozinha preparando alguma coisa para comer quando sinto alguém me abraçando por trás:
 
Eu:que foi bebe?
Harry:to carante-disse dando beijos e mordidas no meu pescoço-
Eu:e eu com fome
Harry:sou menos importante que comida agora?-perguntou sussurrando em meu ouvido-
Eu:nesse momento....é sim
Harry:nossa obrigado-disse me soltando-
Eu:awnnn não fica assim-disse me virando e lhe dando um selinho que logo se tornou um beijo com muito desejo,Harry foi me pegando no colo e colocando em cima da bancada,botei minha mão direita em seu cabelo e a esquerda dentro de sua blusa e fiquei arranhando seu abdômen,senti suas mãos apertarem minhas coxas e logo depois parar dentro de minha blusa e apertar meus seios,desci minhas mãos para sua calça e apertei seu membro o fazendo arfar,botei uma de minhas mãos dentro de sua boxer e massageie seu membro fazendo-o gemer,Harry começou a beijar meu pescoço e tirar minha blusa e jogar ela no chão,tirei sua camisa e joguei-a no chão também,Harry tirou meu sutiã e começou a chupar meu seio direito e apertar o esquerdo me fazendo revirar os olhos de prazer,tirei sua calça e sua boxer e me abaixei em frente ao seu membro e comecei a chupa-lo e apertar suas bolas e minutos depois Harry começou a gemer mais alto,a cabeça de seu pênis inchou e sua expressão facial mudou bruscamente  quando ouvimos:
Xx:serio que estão fazendo isso aqui?
Parei na mesma hora e quando fui olhar era Louis,olhei para Harry e ele estava vermelho e respirando ofegante,Louis olhou para mim e piscou,fiquei sem entender então olhei para meu corpo e percebi que estava seminua,dei um grito e me abaixei catando minhas roupas e me vestindo rápido,ajeitei meu cabelo e voltei,olhei para Harry que estava mordendo os lábios,olhei para baixo e ele estava se masturbando,olhei para Louis:
Eu:o que você ta fazendo aqui?-gemido baixo do Harry-
Louis:eu tava tentando ligar para o Harry só que ele não atendia,ai eu fui na casa dele e ele também não estava lá então eu vim aqui e quando cheguei estava ouvindo gemidos então vim seguindo e cheguei aqui
Eu:mas o-gemido alto do Harry--olhei para ele e logo depois para baixo e vi que ele estava gozando muito-continuando...-voltei a olhar para Louis-oq você queria falar com o Harry?
Harry:vdd o que você queria falar comigo?-perguntou pegando um papel e se limpando-
Louis:aaah....Oi
Harry:O QUE?
Louis:eu disse o...
Harry:eu ouvi bem o que você disse,mas alguma coisa?
Louis:o carro do Zayn ta lá fora   
 Eu&Harry:O QUE?
Louis:serio....mas como eu sou muito legal eu fiquei tentando enrolar ele para que pudessem aproveitar um pouco mais,entrei aqui correndo,tranquei ele lá fora e deixei a chave na porta....Harry bota logo essa calça,(S\N) lava o rosto e molha o pescoço que eu vou lá abrir a porta-sai-
Fizemos o que ele pediu e peguei dois garfos,a tigela de frutas e o pote de nutella e nos sentamos na bancando e começamos a comer e alguns segundos depois Louis e Zayn apareceram discutindo na cozinha:
Eu:aaan...oi?
Zayn:oi minha princesa-bagunça meu cabelo-
Eu:filho da puta
Louis:Zayn o que você faria se a (s\n) começasse a namorar um cara mais velho?
-le (s\n) e Harry parando de respirar-
 Zayn:não sei por que?-perguntou abrindo a geladeira-
 Louis:nada não...bom eu vou indo...tchau-sai-
Harry:Zayn...
Zayn:sim?
Harry:por que você não deixa a (s\n) namorar caras mais velhos?
Zayn:por que ela é minha irmãzinha e ainda é virgem
Eu:vai nessa-disse baixinho-
Zayn:o que disse ?
Eu:aaan...nada não
Zayn:Harry você pode nos dar licença?
Harry:t-t-ta -sai-
Zayn:(s/n) você ta afim de alguém?
Eu:O QUEEEEEE?!?!?eeeu?
Zayn:fala logo quem é
Eu:vamos brincar de adivinha ta?
Zayn:por que não fala logo quem é?
Eu:assim é mais divertido...ééé...ta...ele tem cabelo castanho,olhos claros,tem tatuagens e um sorriso perfeito -disse sorrindo abobalhada-
Zayn:oh merda...ta apaixonada
Eu:cala a boca....vamos fazer assim....liga para os outros meninos ta?
Zayn:por que?
Eu:POR QUE EU TO MANDANDO!!
Zayn:ui-disse pegando o telefone no bolso e saindo-
Respirei fundo e sai da cozinha indo em direção a escada,subi ela e fui para o meu quarto,fechei a porta e vi uma criatura sentada na minha cama:
Eu:hey-falei manhosa-
Ele me olhou e eu corri em sua direção pulando em cima dele e o derrubando para trás:
Harry:eu te amo e se ele tentar nos separar eu vou aonde você for
Eu:eu te amo e para com isso ele não vai nunca nos separar
Harry:ele vai tentar e isso nós dois sabemos disso
Eu:apenas torço que não aconteça nada
Harry:ei babe não vai ta...agora vem deita aqui-disse se ajeitando na cama e me puxando para o seu peito-
Ele começou a mexer no meu cabelo e com o tempinho eu fui fechando os olhos até não ver mais nada e só ouvir eu te amo minha princesa.
 
2 HORAS DEPOIS
XxX:hey....heeeeey....HEEEEEEEEEEEEY
Eu:AN QUE?-acordo assustada-
Zayn:Eles estão lá em baixo
Eu:ta to indo desce lá e vai para a cozinha
Zayn:ta
É agora ou nunca...levantei da cama e fui até o banheiro,lavei o rosto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo,peguei meu celular e botei no bolso de trás do short,botei o chinelo e desci,cheguei na sala e os 4 meninos estavam lá assistindo um filme na TV,fui até eles e parei na frente da TV desligando-a:
Liam:Vocês dois estão prontos?
Eu&Harry:Sim
Eles:boa sorte
Eu&Harry:obg
Nós dois fomos até a porta da cozinha e antes de empurra-la mandei Harry ficar encostado na parede para quando eu chamar ele o mesmo poder ir,ele concordou e me deu um selinho,empurrei a porta da cozinha e vi Zayn sentado na bancada mexendo no celular,fui em direção a bancada e sentei em sua frente:
Zayn:então....fala logo
Eu:Zayn...antes de você tomar qualquer decisão saiba que eu amo muito ele e e-e-eu....-respira-eu to namorando a 2 anos sem você descobrir um cara de 20 anos,você conhece ele e até são amigos....
Zayn:Quem é ele?
Eu:promete não fazer nada?
Zayn:Quem é ele?
Eu:Zayn...
Zayn:QUEM É ELE (S\N)???
Eu:HARRY!-gritei desesperada olhando para a porta-
Ele apareceu na porta,olhei para Zayn e ele estava com uma expressão de fúria em seu olhar,comecei a chamar todos os santos de que eu sabia o nome em minha mente quando a voz de Zayn interrompe meus pensamentos:
Zayn:e-e-ele?
Eu:sim...pq?
Zayn:não...o Harry não....ELE NÃO!!
Eu:POR QUE?
Zayn:Ele....ele....ele ta te traindo
Eu&Harry:O QUE?
Eu:Harry....
Harry:não acredita nele
Zayn:vai acreditar nele ou no seu irmão?
Eu:Harry...
Harry:acredita em mim...não sou eu..lembra o que nós dissemos lá no quarto?nós sabemos que ele vai tentar nos separar mas não ira conseguir
Eu:Zayn...me fala a verdade agora...você está mentindo?por que não quer que eu namore o Harry?
Zayn:-respira-ta...ele não ta te traindo...e...eu não quero que você namore ele por vários motivos
Eu:quais?
Zayn:1º-Ele é bem mais velho que você
Eu:Idade é só um numero
Zayn:2º-Você não aguentaria a pressão que as fans e os paparazzis botariam em cima de você
Eu:eu sou sua irmã e quando o amor é verdadeiro nada destrói ele
Zayn:3º-Você é minha irmãzinha e no próximo ano já faz 18 e eu sei que o Harry vai querer que você more com ele pois você já vai ser maior de idade...você esta crescendo muito rápido e sempre fui em que cuidei de você quando era pequena pois nossos pais trabalhavam o tempo todo e quase não tinham tempo para a gente...eu vi você crescer até os 7 anos e depois você foi morar no Brasil por 9 anos e agora que voltou ficou independente e não quer ajuda e isso esta me machucando muito...eu nunca quis que você namorasse pois eu sempre quis que você fosse a minha garotinha...mas eu percebi que isso não é possível.
Eu:Zayn...-disse o abraçando-
 
Eu:heey...eu sempre vou ser sua garotinha não importa a minha idade ta bem Sunshine?-falei baixo sem seu ouvido-
Zayn:eu te amo muito minha pequena-disse dando um beijo em minha testa-
Me soltei do Zayn e olhei para Harry que estava com os olhos vermelhos:
Harry:então...podemos namorar?Eu te prometo que vocês nunca vão se separar
Zayn:Se fosse outra pessoa eu já teria acabado com ela...mas é um dos meus melhores amigos..vem cá cara-disse abrindo os braços-
Sorri e Harry foi dar um abraço de urso no Zayn com tapa nas costas,eles se soltaram e o resto dos meninos entraram gritando e fazendo danças ridiculamente estranhas:
Louis:FINALMENTE ASSUMIRAM...que tal balada para comemorar?-sorri-
Zayn:vocês sabiam?
Eles:sim
Zayn:ta ne...
Eu:por mim tudo bem
Harry:por mim também-disse me dando um selinho-
Liam&Niall:fechado
Louis:ALL DAY...
Liam:...ALL NIGHT...
Zayn:DJ MALIK DJ MALIK
Eu:mereço....
Eles riram da minha cara,Harry me deu um selinho e um abraço,eles ficaram lá na cozinha conversando enquanto nós dois fomos lá para cima e vocês já sabem o que aconteceu....
 

Hey girls...Aqui é a Stephanie e bom esse foi o meu primeiro mini imagine,sei que não está perfeito como muitas queriam,mas o que vale é a intenção :)!
Espero que tenham gostado,se quiserem algum imagine é só escrever no comentário.
P.S:Logo Logo vem fanfics,já estamos escrevendo.
P.s:Eu tbm tenho tt mas ele é pessoal(meio pois eu dou mais RT do que escrevo)
 


Um comentário:

  1. amei demais pode fazer um que eles sejam meios irmãos? (o zayn filho da madrasta da s/n) dai eles se apaixonam e tals
    malikisses..

    ResponderExcluir