quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Imagine Niall Horan



                                              
 
Pov's Narrador
 
(S/N) uma menina com apenas 5 anos se mudou para Irlanda com os pais porque seu pai foi transferido.
-(S/N) meu amor,vamos logo porque se não eu me atraso para o trabalho.
-to indo mamãe.-a menina estava indo para seu primeiro dia de aula. Estava de rabo de cavalo,um vestido florido e sua sapatilha preferida. Com a mochila da barbie nas costas e o batom na mão,e
(S/N) e sua mãe entraram no carro e foram em direção a sua escola.
-mamãe,eu to nervosa.
-calma filha,è normal...
-e se não gostarem de mim?!
-não tem como não gostar amor,você è doce e educada. -sua mãe parou o carro e levou sua filha até a porta.
-mais tarde mamãe te busca tabom?!-(S/N) acentiu com a cabeça e entrou com a professora.

-alunos essa è a aluna nova,(S/N),vamos ser todos educados e dizer bom dia (S/N)- a professora disse
-booom diaaa (S/N).-e foi ai que aconteceu.Os olhos dela bateu direto nos olhos azuis dele,eles se encararam por um certo tempo,até a professora falou:
-(S/N) porque não senta ali do lado no seu novo companheiro,Niall.-(S/N) acentiu e se sentou do lado dos meninos dos olhos mais lindos que ela já viu.
Durante a aula os dois não trocaram uma palavra. 
O sinal do recreio foi tocado e todas as crianças foram para o parquinho.
(S/N) pegou sua lancheira e se sentou sozinha.
-oi.- O menino de bochechas vermelhinha disse.
-oi.
-posso me sentar com você?!
-claro rs 
-obrigado. Sou niall.
- sou (S/N). Você tem olhos muito bonitos niall. -ela disse e ficou corada,enquanto os olhos de niall brilhavam.
-obrigado rs 
E assim foi,todos os dias os dois,agora melhores amigos,se encontravam na escolinha e brincavam juntos.
Os anos foi se passando e a amizade de (S/N) e Nialll foram ficando mais forte,eles nunca se separavam,sempre ficavam juntos,um sempre ia para casa do outro.Ate que um dia....
Pov's (S/N)
-(S/A)!!!! (S/A)!!!- niall gritava meu apelido pelos corredores da escola.
-que foi garoto???!! Respira kkk- eu disse e entreguei minha água pra ele.
-ela disse sim!!!(S/A) ela disse SIM!! -Niall disse pulando.
-quem criatura?! 
-A Carol (S/A), lembra que eu disse semana passada pra você que iria pedir ela em namoro?! Então!!! Ela aceitou!! -meu sorriso na hora se desfez,como assim meu nini ta namorando?! MEU nini.
- ahh...parabéns niall.-falei desanimada
-você não parece feliz...o que houve princesa?!
-Nada não. Vou para aula.-falei e não deixei ele responder. Como assim?! Tudo bem que ele tem o direito de namorar com quem ele dizer,mais quem ele quiser,EU! Que ódio daquele lerdo! Ele nunca percebeu que eu sempre tive uma pequena queda (lê-se abismo) por aquele irlandês dos olhos mais bonitos que eu já vi?!
A aula passou,tipo, MUITO DEVAGAR, e eu só pensava em como Niall podia fa namorando.Que vontade de chorar vei. 
Quando o sinal tocou,eu vi Niall aos beijos com a namorada,vaca,dele.
Estava indo para casa,sozinha,porque agora eu tenho que me acustumar.
-(S/N)!!! (S/N)!!! Espera ai!!!-me virei e vi o amigo do Niall, não me engano era o Louis.
- oi louis...-disse disse sem ânimo.
-o que houve princesa?!
- nada não...
-è por causa do nosso irlandês certo?! -arregalei os olhos e gaguejei:
-co...co...mo você sabe?!
-ahhh qual è (S/N) todo mundo sabe que você e afim do Niall e ele de você!
-Niall Horan??!! Afim de mim?! Kkkkkkkk não me faça rir Tomlinson! Até porque ele ta namorando! -falei cruzando os braços.
-eu sei,mais ele só ta namorando porque falaram que você tava de rolo com o Gabriel do 2 ano B.
-QUE???!!! -gritei.
-Aham, quando ele via você conversando esse muleke,dava para ver até as fumaçinhas da cabeça dele de ciúmes.
-sério?!-falei colocando um sorriso bobo no meu rosto.
- sim kkk. Então se tu não que perder teu homem e melhor você lá.
-obrigada louis!-falei e sai correndo em direção a escola.
Assim que cheguei vi eles conversando.Fui em direção dele e na hora puxei Niall para um beijo sem mais nem menos.Assim que o ar foi necessário,eu olhei para a Carol e disse:
-querida,esse homem è meu! 
-eu sei kkkk Ó Horan não esquece do nosso acordo, divertam-se.-Fiquei com cara de cu olhando ela saindo,logo olhei para o Niall que estava rindo da minha cara.
-O que aconteceu aqui?!
- deixa eu te explicar amor,eu nunca pedi a Carol em namoro,foi só para te fazer ciúmes, em troca eu falava para o louis pedir para sair com ela. -fiquei tentando entender que acabei de ser trollada.
-porque você fez isso?!-falei batendo nele.
- ai ai ai kkkk para (S/N) deixa eu terminar. -parei- porque eu sentia muito ciúmes de você com o Gabriel e ele tem que entender que você è minha só que ainda não sabia.
-Niall,eu sempre fui sua amor...-disse e beijei ele de novo.
-namora comigo (S/N)?!
- deixa eu ver....-falei fingindo pensar e ele arregalou os olhos- kkkkk claro que sim seu bobo!- falei e ele suspirou aliviado e me puxou para mais um beijo de milhões que estavam por vir.

Oie gente kkk sou Ana,meu primeiro imagine aqui nesse Blog,espero que tenham gostado :) eu acho que vou postar um do Zayn...O que vocês acham?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário