terça-feira, 17 de junho de 2014

Imagine Ziam Mayne




Liam e Zayn,se conheciam desde os 10 anos,estudam juntos desde a 5 serie. Quando os dois foram convidados para uma festa,eles tinham mais ou menos 14 anos, aconteceu uma coisa que mudou a vida dos dois, uma simples brincadeira de verdade ou desafio....

POV´S LIAM 
 
-ZAAAAAYN!!!! VAMOOOS LOGOOOO!!!! MINHA MAE JA ESTA NOS ESPERANDO!!! - gritei outra vez da escada enquanto esperava Zayn á mais de 10 minutos ele arrumar o cabelo. Ninguem merece.
- calma Li! Ja to aqui ja! Tenho que ta bonito ne?! - Zayn disse sorrindo malicioso.
- pra que ir tao bonito hein Malik?! Vai pegar alguem?
- quem sabe...a Perrie vai estar la, posso ficar com ela de novo. - Zayn disse se gabando.
- vai me trocar pela Perrie ne Zayn?!- falei e entrei no carro com braços cruzados e fazendo beiço.

- Obvio que nao LiLi! Você é unico!- ele disse me abraçando de lado e dando um beijo na minha bochecha.
Quando chegamos na casa da Mia,a aniversariante, demos tchau para minha mae e logo depois ela abriu a porta.
- Zaaaaaayn, Liaaaaaaam!!!! - ela gritou nos abraçando.
- oiii Mia! Parabens! - sorrimos e entramos na festa.
Assim que avistei Perrie, nao deu nem tempo para dizer para o Zayn ficar comigo,ele ja estava la dando encima dela. Idiota. Ele sabe que odeio ela, na verdade, eu odeio todos que chegam perto do Zayn, ELE É MEU CAMRAMBA! Mas obvio que eu nunca vou dizer isso para ele, porque somos so Melhores Amigos, e isso é coisa de gay, mas nao da, eu considero o Zayn so meu, e quando ficam de mimimi com ele eu sinto uma angustia no peito, sei la, um odio, ciumes,raiva,tudo! E isso ele sabe, e ainda provoca! 
Enfim...no final da festa, eu vi que Zayn pegou umas 5 meninas e eu nenhuma,ate teve uma que queria ficar comigo,mas na hora que nos estavamos conversando, Zayn apareceu e me puxou para longe dela,depois ele nao ficou com mais ninguem e todas que vinham de conversa comigo ele me puxava para perto dele e nao deixava ela conversar comigo. Eu gostei e nao gostei,mas isso nao vem ao caso. 
Quando todos ja tinham ido embora,sobrou so eu, Zayn, Mia e uns amigos nossos.
-geeeeente vamos jogar verdade ou desafio!!!! - Laura, uma amiga nossa, chamou. Fizemos uma roda e Mia girou a garrafa. Parou na Laura e no Pedro.
- verdade ou desafio Pedro? - Laura perguntou sorrindo maliciosa. Pedro e Laura eram melhores amigos, entao ja viu ne?!
- Ferrou! Verdade...E OLHA LA HEIN LAURA?!- Laura sorriu.
- E verdade que voce tirou a virgindade com a Juliana?
- VAI SE FU....- Laura o interrompeu.
-Bora Pedro!
-sim....- Pedro respondeu ficando corado e deixando Juliana, vermelha tambem. E assim foi nossa madrugada,quando Mia girou a garrafa outra vez parou Lucas e Zayn.
- verdade ou desafio Malik?
-desafio.
- Hmmmmmm.....desafio tu beijar o Payne! -ele disse começou a rir.
- O QUE?? - eu e Zayn dissemos juntos.
- É isso ou os dois ficam para limpar a festa. - Lucas disse. Olhei em volta e vi que tinha copos por toda parte,comida no chão, vomito,.... tava um nojo.
Zayn se levantou e me ajudou a levantar. 
-so quero que saiba que isso nao vai significar nada ta? Vai ser so para salvar nossa pele de arrumar isso...- eu assenti mas senti uma pontada de tristeza dentro de mim, porque parte de mim queria que significasse,mas resolvi deixar isso para la.
Zayn me puxou pela cintura e juntos nossos labios em um beijo demorado.
- kkkkkk ta bom gente, ja pode parar. - Lucas disse rindo. Mas nao foi isso o que aconteceu, ele nao parou, pelo ao contrario, ele me puxou para mais perto e toda hora que precisava de ar ele parava mas logo depois continuava.
-gente....ja ta bom ja...pode parar...- Mia disse surpresa. Zayn parou o beijo e ficou olhando para mim com olhos arregalados e eu nao estava muito diferente. Ele saiu correndo e eu fica la, imovel, processando tudo que aconteceu.
- eu vou atras dele. - Mia disse. 
-Nao! deixa que eu vou...-falei saindo do transe e correndo para procura-lo. Depois de uns 20 minutos procurando esse muleke que parece que foi para outro planeta, eu achei ele atras da casa de Mia, sentado no balanço.
- oi. - falei
- oi.
-tudo bem? 
- Nao Liam,nao ta tudo bem! Eu falei para voce que nao ia significar nada, mas infelizmente para mim significou e muito! Li...eu...eu...eu gostei do beijo...- ele desabafou logo de uma vez e eu ja via lagrimas caindo dos olhos dele.
- Eii Z....calma tabom? eu tambem gostei,foi otimo,significou para mim tambem, nao precisa chorar ok? - falei abraçando ele.
-vo...voc.....voce disse que gostou? -ele perguntou olhando para mim.
- uhuum kkk. 
-entao nao tem problema eu beijar de novo nao ne? 
- pensei que nunca ia pedir.-falei rindo e logo em seguida o beijando.


                                                      3. ANOS DEPOIS

POV'S ZAYN

-amoooooor vaaamos logooo!!! - e la vamos nos de novo. Liam nao entende que meu cabelo tem um jeito especial e demora para fazer ele ficar.
- calmaaaa li! eu ja terminei! - eu disse revirando os olhos e dando um selinho nele.
- sempre a mesma coisa ne Zayn?! Voce demorando no banheiro e  a gente chegando atrasado na escola. - Liam falou com raiva- temos prova hoje sabia?
- sabia! A Perrie veio aqui em casa ontem me ajudar na materia.- falei segurando o riso. Obvio que ela nao veio, mas eu amo provocar o Liam, ele fica todo cheio de ciumes, é muito fofo. kkkkk
- COMO É ZAYN???? REPETE!!!! SEU NAMORADO AQUI É O PRIMEIRO DA CLASSE E TU CHAMA A PERRIE PARA TE ENSINAR???!!!! - Liam explodiu e eu nao aguentei e começei a rir. 
- eu to brincando amor. Eu estudei sim,mas sozinho,ate porque eu fiquei praticamente a tarde toda no telefone com voce.- falei abraçando ele por tras.
- hum ta. ACHO BOM MESMO MALIK! - ele disse com cara fechada enquanto eu guiava ele ate o quarto.
- eu te amo. - sussurrei no ouvido dele enquanto distribuia beijos pelo seu pescoço e deitava ele na cama.
- eu tbm te amo, e ve se para de me provocar porque temos aula.
-sinto muito senhor Payne,vamos perder aula hoje.
-mas....
-mas nada! - eu disse e logo depois fechei a porta,trancando-a.
Voces devem ta querendo saber o que rolou depois certo? Bem...sim,rolou o que voces estao pensando kkkk. 
E sim,eu pedi o Liam em namoro a tres anos atras, no natal,na frente de todos da nossa familia e ate hoje estamos juntos e espero que seja para sempre. O futuro? Ninguem sabe, 
so que o meu e com ele. Para sempre.


                                                            FIM.



Oiiii genteee!!! Aqui é a Ana! Meu primeiro imagine gay \o/  kkkkk espero que gostem, de verdade. E comentem cara, isso estimula muito eu e a Teff  a continuarmos a escrever!! E ai? Querem um Larry ou Narry? 


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse quem escreveu foi a Ana e ela vai amar saber que você gostou e com certeza ela vai escrever o de Larry.Já Já esta ai.

      Excluir
    2. Opa,eu vi que a Ana já postou Larry kkkk

      Excluir
  2. Ziam maype e prefeito����

    ResponderExcluir