sábado, 28 de junho de 2014

Imagine Harry Styles - HOT

  POV'S (S/N)

 Eu era uma simples modelo so do meu país e so tirava fotos de comercial de pijama nada mais. Mas ai aconteceu,eu fui promovida para uma empresa na Inglaterra e la eu conheci o Harry. Eu ja conhecia a banda, mas nunca fui fã, minha melhor amiga, Rebeca,ela é dire.....direc.....ahh nao sei falar essa porra nao.
Mas enfim,continuando minha historia, eu conheci Harry e os outros meninos em uma sessão de fotos,eles estavam fazendo um book eu acho, dai eu fui falar com meu diretor e conheci eles, so que Harry nao parava de me olhar,acabou que ele pediu meu

numero,começamos a ser falar,sair e duas semanas depois ele me pediu em namoro. 
Ta,enfim...hoje eu viajo com Harry para Chicago, querem saber porque eu to indo? Porque meu diretor vai fazer um desfile lá entao eu tenho que ir. 
-Amooor, ja ta pronta? - Harry me gritou.
- ja sim. Amor coloca as malas no carro por favor? - falei descendo as escadas com 4 malas na mão
- (S/N)  a gente so vai ficar uma semana la, para que tudo isso de mala? 
- porque sim ue. Vai que tem um imprevisto e de la eu vá para outro lugar? Melhor nao arriscar. Agora fica quieto e me ajuda.- Harry revirou os olhos e pegou as malas para colocar no carro.
Quando entramos no avião, sentei e coloquei meus fones,Harry sentou do meu lado deitou no meu colo. Acabei adormecendo.
Depois de um tempo, fui acordada por alguem se mexendo, olhei para Harry, ele estava gemendo meu nome e eu vi que sua calça estava com um volume enorme. Sorri maliciosa e desabotoei sua calça e coloquei minha mão dentro da sua boxer começando a masturba-lo.
Harry abriu os olhos devagar e colocou a mao dentro da minha blusa massageando meus seios. Harry levantou e tirou a calça e logo depois a boxer, eu como tava de vestido, so tirei a calcinha. Peguei a camisinha que tava na minha bolsa e abaixei para colocá-la.
Quando fiz isso,sentei no colo dele e ele foi entrando devagar e eu gemi baixo. Fui me movimentando para cima e para baixo e para não gemer alto mordi seu ombro. Fui indo mais rápido e quando ele ia gozar,eu parei.
- O que????? Continua!!!! -ele me olhou desesperado.
-calma apressado kkkk. - sai de cima dele e fiquei de quatro e empinei minha bunda e ele sorriu safado dando um tapa nela e logo depois enfiando tudo de novo me fazendo morder os lábios forte,que deu para ate sentir um gostinho de sangue.
Harry foi indo mais rapido,estavamos em uma sincrônia, eu movimentava para trás e ele para frente com força. 
-Ha....harr...harry...acho que vou....AHHH!- dei um grito e ele logo colocou a mao na minha boca. Vi que ele gozou logo em seguida.
Depois do meu grito olhamos para todos os lados do avião para ver se alguem acordou. Vimos que estavam todos de olhos fechados,quando iamos suspirar ovimos uma voz.
-Nem adiata Styles,a gente ouviu tudo. -Era louis. 
-Isso ai! - logo depois ouvimos os outros 3 falando.
Fiquei vermelha igual á um pimentao colocando minha calcinha, Harry nao estava muito diferente.
- da proxima vez a gente vai para o banheiro ok?
- bem melhor! - Louis fala de novo.
- CALA BOCA TOMLINSON - Harry grita e eu rio. O resto da viagem foi os meninos zuando eu e Harry. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
geeeeente. Desculpa a demora para postar, estavamos ocupadas :/ mas agora estamos de volta ok? Ta ai um imagine HOT Harry para vocês kkkk espero que gostem. beijos.
            Ana

Um comentário: